Postado 22/01/2009 às 18:51 01/22, 2009 Pessoal.. desculpa ta postando aqui.. nao sabia onde por o topico... Bom... minha duvida é a seuginte, eu treinei costa ontem com 2 tipos de acessorios mt bons para auxiliar na pegada para fazer qualquer exercicio com puxada.... Um deles é um que enrola no punho com velcro.. e colado nesse velcro que fica preso no punho tem um ferro que é tipo um gancho que voce prende na barra junto com sua mao apra auxiliar na pegada... gostei demais disso... e tem outro tambem que usei que era um que é tipo uma corda... que voce bota no punho tambem e enrola na barra e vai rosqueando até apertar e ficar firme.... poutz é muito bom fazer com isso... me sentia bem mas tranquilo de fazer o exercicio... força menos a mao e os dedos.... sei la quero comprar um para mim.. voces sabem como se chama isso e onde agente pode encotnrar para comprar??? nao sei o nome... desculpem a ignorancia mas tive que perguntar pq to loco para comprar um.... valeu galera... e se tiverem oportunidade de testar num dia de treino de costas... vao gostar....
Postado 22/01/2009 às 20:24 01/22, 2009 Eu acho que o nome disso ai é "Straps" ou algo do tipo, se for o que eu entendi. Só nao vá se acostumar a usar muito isso ja que essa "facilitada" na verdade ta tirando forca da pegada e antebraco. O certo é treinar no maximo com uma luvinha, mas se quiser usar mesmo esses straps eles sao baratinhos pra comprar... Abracos
Postado 22/01/2009 às 21:14 01/22, 2009 Autor opa valeu galera.. é isso mesmo... achei para vender... brigadao falow
Crie uma conta ou entre para comentar