Postado 18/03/2012 às 20:19 03/18, 2012 Olá, pessoal, venho aqui humildemente pedir uma ajuda a vocês. É o seguinte: Eu já malho a algum tempo(quase um ano) e divido meu treino do seguinte modo apresentado a baixo. Eu era bastante magro(ectomorfo) e com ele eu consegui ganhar 9 kg em 6/7 meses.(Para mim, está bom) Por agora andei pesquisando e vi que o ideal de uma duração de um treino é 1 hora no máximo, isso é absolutamente verdade? Sempre meus treinos duram cerca de 1h20/1h/30. Devo mudar algo, pessoal? Ou devo continuar no mesmo plano de treino? Idade: 20 Altura: 1,94 Peso: 82 Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: AB Número de repetições: 12 Número de séries: 3 Segunda: A | Terça: B | Quarta: A | Quinta: B | Sexta: A (Na semana seguinte começo por B e assim sucessivamente) A { Peito / Ombro / Bíceps / Quadríceps / Panturrilha =============================================== [Peito] Pack Deck Supino inclinado c/ barra Supino reto c/ barra Supino declinado c/ barra Pullover [Ombro] Levantamento supinado por trás c/ barra Remada alta na polia Elevação lateral c/ halteres Elevação frontal c/ halteres OU c/ barra na polia [bíceps] Barra direta Scoot Rosca na polia c/ corda Rosca martelo [Quadríceps] Cadeira extensora Hack Leg [Panturrilha] Panturrilha sentado (4x15) } B { Costas / Tríceps / Femoral / Abdominal / Panturrilha ============================================= [Costas] Puxada pela frente Puxada por trás Puxada com as mãos em supinação Remada baixa Barra fixa em pronação [Tríceps] Tríceps c/ corda Tríceps c/ barra Tríceps nas paralelas [Femoral] Prensa de ísquios deitado Prensa de ísquios em pé "Cadeiras adutora" [Abdominal] Elevação na barra fixa Solo [Panturrilha] Panturrilha no smith (4x15) } Muito obrigado e desculpa se postei algo de errado, pois sou novato no fórum. Editado 18/03/2012 às 21:39 03/18, 2012 por Franz_Bill
Postado 18/03/2012 às 20:43 03/18, 2012 Autor Desculpa, cara. Mas eu gostaria de saber mesmo se esta rotina está boa. Posso postar os exercícios se preferir...
Postado 18/03/2012 às 20:46 03/18, 2012 kkkkkk pow velho como vamos saber se esta boa sem os exercicios vai que tu faz 5 exercicios pra um musculo e 2 pra outro
Postado 18/03/2012 às 21:39 03/18, 2012 axo q treina o msm musculo 3 vezes por semana ta muito , divide em grupos A , B , C os meu é A - biceps / peito / abdomen B - triceps / costa / e outras partes do abdomen C - onbro/triceps / perna/parturrilha A - segunda/quinta B - terça/sexta C - quarta/sabado mais sou iniciante ainda mais axo q os meus treinos n vao muda tao cedo
Postado 18/03/2012 às 22:11 03/18, 2012 Autor Pessoal, eu devo treinar no máximo por quanto tempo? Eu olhei essa rotina do wevertonxD e me entusiasmei, mas fiz uma pequena modificação, o que vocês acham? Devo mudar para esse treino ABC?(segue abaixo) A - Bíceps / Peito / Abdômen(1) B - Tríceps / Costa / Perna / Panturrilha C - Ombro / Trapézio / Abdômen(2) SEG: A TER: B QUA: C QUI: A SEX: B SAB: C
Crie uma conta ou entre para comentar