Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perder Gordura Ou Hipertrofia Direto ?

Posts Recomendados

Postado

peço desculpas se postei na área errada ...

bom minha duvida é se preciso perder a gordura do corpo principalmente a localizada na barriga pra depois iniciar hipertrofia ... eu sei que todos dizem que isso é pessoal e se fosse por mim eu ia direto pra hipertrofia porq não me acho gordo mas tenho gordura na barriga em baixo do umbigo. Chega a incomoda mas eu ja não pego muito peso na academia e se for perder gordura vo precisa reduzir as calorias ingeridas e alia aerobicos ao treino ai que eu n vo consegui pegar peso mesmo e isso é meio incomodo pra mim . Eu até tenho uma definição no abdomen embaixo do peito os dois primeiros gominhos quando forço ficam bem visiveis mas logo abaixo tem um pouco de gordura.

17 anos /76kg / 1,82 de altura / 87,5cm de cintura / 28 de braço frio / 32 de braço quente (bem fino por sinal)

bom queria opniões ae da galera porq cada um que eu pergunto fala uma coisa ... visto que n tenho muita massa e nem gordura sera que com um treinamento de hipertrofia meu corpo n entra no eixo sozinho ? me falaram tbm que se eu começa a toma creatina eu perco a gordura da barriga e ainda ganho massa mito ? e eu também n ganho gordura facil pois como muito mesmo algumas besteiras até todos falam "como voce n ingorda ?"

se eu fosse iniciar hipertrofia não ia comer besteiras é claro ia fze uma dieta pra ganho e massa mesmo .

meu bf eu não tenho ideia de qual seja mais peguei num site aqui q voce poe a idade quanto pesa e quanto tem de cintura eles te dão uma extimativa o site é esse aqui : https://www.corpoperf...GC/Default.aspx e deu 18,44% ... n acho que chegue a isso tudo até assustei ... quem pude me da opniões

Editado por Mohammed

Postado

Cara, 18% de BF é alto pra começar com hipertrofia. Se você realmente tem um pneuzinho é bem provável que tenha 18% de índice de gordura (até mais). Nada substitui uma avaliação física de verdade com adipômetro, mas esse site bateu na trave pra mim (deu diferença de 1%).

De qualquer forma, se você realmente tem 18% de BF é interessante fazer um cut.

E bota umas fotos aí =)

Postado

Cara, eu faria uma nova avaliação física, com adipômetro e tal... Mas chutando, bem no chute mesmo, acho que vc deve ter uns 16% de gordura, mas enfim, faz uma avaliação, se der gordura alta, tenta baixar a uns 10% e mete um bulking pra crescer, se depois vier a ganhar mais gordura, mete um cutting pra perder essa gordura e manter a massa, vlww!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.