Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Aparelhos Para Academia Em Casa


Bregma

Posts Recomendados

Então, fazia academia a um bom tempo, mas agora com trabalho, faculdade, não tenho tempo pra ir em uma academia, por isso resolvi comprar alguns aparelhos, e queria a opinião de vocês sobre eles,

por enquanto quero comprar estes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228079027-cavalete-para-agachamento-base-h-_JM#questionText

Esse pra fazer Agacho Livre, Desenvolvimento, etc...

E o Outro seria este:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222078028-aparelho-ginastica-estaco-banco-multiexercicio-frete-gratis-_JM

Além Destes, Quero comprar 1 par de halteres Montaveis, e uma barra fixa, e alguns kilinhos em anilhas =D

O Que acham? Falta algo? tem algo errado?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu comprei exatamente esse suporte de agachamento com esse vendedor. Vai chegar esta semana.

O resto que eu comprei foi o seguinte: banco supino, suporte de anilhas, barra fixa, barras de 40cm e uma barra de 1,80m junto com anilhas com este vendedor aqui:

http://perfil.mercadolivre.com.br/MZALAS

aí na minha cidade comprei uma barra de 1,20m, mais anilhas e tapetes emborrachados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver os produtos deste vendedor, acho que vou fazer como você,

Ja chegaram seus produtos? Gastou quanto no total com o Frete?

Obrigado

Já chegou tudo. To usando há 2 meses.

Lembro que o banco supino + barra de 1,80m + 2 barras de 40cm + 84kg de anilhas + o frete de Londrina (PR) para Belo Horizonte (MG) deu 965 reais. Não lembro do frete em separado, não achei aqui nos meus e-mails.

Depois dessa compra, comprei denovo com ele a barra fixa + suporte de anilhas.+ frete por 330,90 reais.

Obs, a única coisa que ainda não chegou foi o suporte de agachamento, que comprei anteontem com esse vendedor aí que vc postou.

Editado por Taels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, acabei de fazer uma pergunta para o vendedor,

Perguntei o preço de:

Kit fitness 4 ( Barra 1,20 + 2 barras 40cm + 34kg + flexionador de punho)

Banco supino 3 posições

Suporte anilhas

Barra 1,80m

Barra Fixa

40kg em anilhas

Vai ficar 1130 + Frete, ai depois eu compro o cavalete, ou então pego umas imagens dele e mando fazerem por aqui, sai até mais barato,

Agora tou com medo é de que quando chegar, meu cachorro vai ficar urinando nas coisas... vai enferrujar tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, acabei de fazer uma pergunta para o vendedor,

Perguntei o preço de:

Kit fitness 4 ( Barra 1,20 + 2 barras 40cm + 34kg + flexionador de punho)

Banco supino 3 posições

Suporte anilhas

Barra 1,80m

Barra Fixa

40kg em anilhas

Vai ficar 1130 + Frete, ai depois eu compro o cavalete, ou então pego umas imagens dele e mando fazerem por aqui, sai até mais barato,

Agora tou com medo é de que quando chegar, meu cachorro vai ficar urinando nas coisas... vai enferrujar tudo...

Vish, aqui onde treino tá chovendo demais. Ainda bem que comprei o suporte pq se as anilhas ficassem no chão iam enferrujar todas.

Uma vez deixei as minhas no chão e choveu pra caramba. Apareceu um pouco de ferrugem na parte que ficou molhada.

Mas as barras, banco e tal estão 100%. Anilhas eu penso que é bom pintar de vez em quando. Quando ficar velhas é bom comprar outras mesmo, caso estiverem muito enferrujadas. Mas acho que ainda vai levar alguns anos.

O importante é que seja tudo mais prático e barato que pagar pra fazer academia =)

Editado por Taels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, aqui onde treino tá chovendo demais. Ainda bem que comprei o suporte pq se as anilhas ficassem no chão iam enferrujar todas.

Uma vez deixei as minhas no chão e choveu pra caramba. Apareceu um pouco de ferrugem na parte que ficou molhada.

Mas as barras, banco e tal estão 100%. Anilhas eu penso que é bom pintar de vez em quando. Quando ficar velhas é bom comprar outras mesmo, caso estiverem muito enferrujadas. Mas acho que ainda vai levar alguns anos.

O importante é que seja tudo mais prático e barato que pagar pra fazer academia =)

Aqui chuva nem é problema, vo deixar numa salinha aqui em casa, mas ela é aberta, ai meu cachorro não perdoa... kkk'

o q vcs gastarao nesses pesos e equipamentos paga um ano de academia onde eu faço

Aqui também, alias uns 2 anos, mas a academia aqui só abre 2:30 e 3hrs eu tenho que tá em casa ja, pq faço facul em outra cidade, ai tenho q "jantar" tomar banho etc... e de manhã eu trabalho, ai nem tenho tempo, o jeito é esse =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q vcs gastarao nesses pesos e equipamentos paga um ano de academia onde eu faço

Aqui também.

Só que aqui em casa 3 pessoas usam os equipamentos

Fora que faltam 5 anos até eu me formar, então como vai ser apertado, vou treinar em casa durante esse tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também.

Só que aqui em casa 3 pessoas usam os equipamentos

Fora que faltam 5 anos até eu me formar, então como vai ser apertado, vou treinar em casa durante esse tempo.

faço das 6 da manha as 7:15 nesse horario tem só 3 mulheres e os treinos delas nunca pega com os meus [treino nesse horario pq trabalho 8:00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...