Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia


Novinho

Posts Recomendados

De manha ( ao acordar): 1 copo de leite, 5 colheres de sopa de aveia, 5 colheres de sopa de proteína de soja, 1 banana, 2 colheres de sopa de albumina(Salto´s) 1 pão francês (dormido) com uma fatia de peito de peru e duas de queijo cottage.

Lanche da manha:2 fatias de pão integral 7 grãos com requeijão light 1 fatia de peito de peru, 2 fatias de queijo cottage, 1 fruta (maçã ou banana) e um copo de iogurte ou todinho :mellow: .

Almoço:Arroz, feijão, peito de frango ou bife, batata cozida ou batata doce (tudo a vontade) e 1 copo de suco de laranja.

Lanche da tarde(Pré treino): o mesmo do café da manhã, ao acordar.

Pós treino: 1 copinho whey protein (body action), malto ( não sei a quantidade ainda, pois acho que ele

me faz acumular gordura) tudo misturado com água já na academia mesmo. Ao chegar em casa, meia hora depois 1 miojo e meia lata de sardinha ou atum.

Janta: o mesmo do almoço.

Antes de dormir: alface, tomate, betarraba, cenoura e algumas fatias de frango ou 1 copo de leite, 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de albumina e uma banana. Independente da refeição 2 comp. De BCAA.

mais ou menos 3 horas de intervalo entre uma refeição e outra. Mas para frente pretendo colocar

um animal pack ou nano vapor, algo mais forte. Não sei ainda.

Altura: 1,70

Peso: 66kg

BF: 12%

1 ano de academia

Objetivo : ganhar massa!

OPINEM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tua alimentação até que está boa, percebe-se que pesquisou um pouco hehehhe

Se o almoço e jantar tiver a quantidade de comida boa, ta beleza. Mas seria interessante você nos dizer o QUANTO você come, porque se dor 3 colheres de sopa ou algo do tipo, está errado...

O resto ta bem legal, mas me fala uma coisa...

QUE CEIA É ESSA??

Velho, fico maluco?? hahahah Muda isso urgente rapaz! Cenoura tem carbo pra cacete, e se não me engano a beterraba também.

SE quiser muito, deixe o alface e tomate (que eu acho que deveriam ser consumidos na janta).

Também não tem tanta necessidade de comer essa clara de ovo se você já está tomando albumina. No meu caso eu como pois não tomo albumina.

De resto a ceia poderia ser assim:

1 copo de leite, 2 colheres de sopa de albumina, uma colher de sopa de azeite extra virgem, e os 2 compr. de BCAA.

E é só isso, num inventa muito não...

E esquece que malto no pós treino te engorda, o que engorda é uma ceia como essa! :lol: E algumas porcarias que você talvez coma...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Novinho,

No seu caso, eu tiraria a SOJA, o LEITE, o PÃO BRANCO, o REQUEIJÃO, o IOGURTE, o FEIJÃO, o ARROZ BRANCO, a CENOURA, o MIOJO e a BETERRABA (sou contra o consumo de leite e derivados). Só assim vc terá uma dieta limpa, sem coisas que podem comprometer sua hipertofia.

Eu incluiria PÃO SEM GORDURA E SEM AÇÚCAR, ARROZ INTEGRAL, aumentaria o consumo de BLANQUET DE PERU, colocaria pelo menos umas 7 CLARAS DE OVO/DIA e incluiria uma CASTANHA DO PARÁ/dia. Com certeza, vc terá ganhos. É só ajustar as quantidades. O resto dá para manter.

Bom...vc pediu opinião. Éssa é a minha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso, eu tiraria a SOJA, o LEITE, o PÃO BRANCO, o REQUEIJÃO, o IOGURTE, o FEIJÃO, o ARROZ BRANCO, a CENOURA, o MIOJO e a BETERRABA (sou contra o consumo de leite e derivados). Só assim vc terá uma dieta limpa, sem coisas que podem comprometer sua hipertofia.

caraca, quer dizer que o leite e seus derivados, a soja o feijão, o arroz branco, a cenoura e a beterraba vai prejudicar os resultados do cara?!

que merda isso que você falou

feijão é uma ótima fonte de ferro e carboidrato junto com o arroz e o pão branco, fora as fontes de proteinas como a soja e o leite, fora as vitaminas encontradas na cenoura e beterraba!

A Dieta do cara está ótima tirando todos esses legumes ai na ceia e o miojo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu pensei na ceunoura, betarraba, pensei nas vitaminas e minerais

que são otimos, certo?

mas como são ricos em carboidratos como voces falaram fica ruim de consumir a noite.

intao poderia colocar no lanche da manha, no sanduiche ?

ja o miojo uma porção contem 50g de carb e em media 10 de prot. porque é ruim ?

valeu !

OPINEM !!!

ah, no caso de quanto eu como no almoço

é até eu estufar cara !

mas mantendo uma proporção dos alimentos. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...