Ley Henrique Postado Julho 17, 2012 às 13:10 Postado Julho 17, 2012 às 13:10 Peço desculpas pela ausencia, simplesmente esqueci desse relato. Deve fazer uns 3 meses que terminei minha TPC, entao da pra dizer quais foram os ganhos reais com o ciclo: Antes / Agora Braços 39/41 Antebraço 31/33 Torax 109/114 Coxa 57/ 61 Panturrilha 37/39 Peso 92kg/99,5kg Concluindo: Na minha opiniao foi um bom ciclo,apesar de usar apenas Durateston, tive um ganho final de 7,5kg. De acordo com a avaliação que fiz na academia, meus ganhos de massa magra no periodo foram cerca de 6,5kg. O unico colateral foi espinhas, as quais desapareceram durante a TPC. Fiquei satisfeito com o ciclo e pretendo repeti-lo daqui a 1 mes. agradeço quem acompanhou e contribuiu. Poxa man vc tá com sorte pq eu tou tendo mt dor de cabeça ;/ . 2 semanas ganhei 3 kilos . mais vou continuar firme e tou esperando resultados ;p. parabens pelos resultados man . e boa sorte no proximo ciclo !
Mav3r;ck Postado Julho 17, 2012 às 14:47 Postado Julho 17, 2012 às 14:47 Boa manin! E as ibagens ????!!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora