Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Pra Quem Ta Começando

Posts Recomendados

Postado

Ae galera queria q voces me ajudassem ai com os suplementos q eu posso tomar me indicando alguns aii e talz.. bem.. to malhando faz 3 meses tenho 17 anos to pesando 76 tenho 1,85 de altura.. to com 34 de braço e talz... Tp... vi muita coisa ai.. de malto..hipercalorico...whey...essas coisa toda ai.. eu ja tentei intender algumas coisas + axei meio dificl ^^.. e eu sempre comprei so por algum amigo meu q comprava q dizia q era bom.. ai percebi q ja era hora de eu entender mesmo oq é q eu tou tomando..agora to tomando Maciste vit da suplemento...(num sei nem uq faz direito.. + meu amigo dise q era pra pegar peso ai eu to tomando ¬¬) hoje eu comprei um hipercalorico da suplemento tbm... foi dai q vi esse forum mto bom por sinal :D... e vi q tem gente q sabe aki e vim pedir informaçoes...

E ai galera.. Oq eu posso tomar agora pra pegar massa... me digam ai os suplementos mais caros e os mais baratos.. por favorr... estarei eternamente grato a isso :D

e tambem deem uma explicadinha basica sobre oq ira fazer..

e valeus antecipadamente.

Postado

Cara

1º Seu tópico está na área errada, isso cabe a parte de "Suplementação"

3º Hipercalórico vai engordar mesmo, por isso acharia melhor vc comprar Whey Protein e Maltodextrina e tomar os dois juntos logo após o treino mas isso vc que vai escolher...

4º Pesquise Mais pq não vai entender direito o pq q eu estou falando do whey+malto, se vc pesquisar vai aprender bem a se alimentar, treinar, descansar e aí sim suplementar...

5º Eu já falei no 4º mas insisto para vc aprender primeiro a se alimentar.

Pesquisa ae pelas áreas do fórum bastante q vc vai ver como é o esquema ^_^

Flw, Abraço!

Postado
  • Autor

bem.. eu axo q ta na are4a de suplementação... num ta não?? pelo menos eu axo q ta >.<

sei lá agora to perdido...+ era iusso ms q eu qria saber.. eu axo q to me alimentando bem e talz.. comendo mto macarrão.. :D uma duvida q eu qria saber sobre isso cara.. é q tipo.. eu posso tomar o hipercalorico antes do treino??.. so pra gastar mesmo...e dai poderia comprar o whey e o malto pra tomar depois do treino... axa q pode ser uma boa??

e diz ai a marca boa do whey e do malto pra eu comprar porfavor^^

e vlws mesmo ai :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.