Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Filippo ( Usando Oxyelite)

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera !! Então, estou iniciando uma dieta com exercícios e usando Oxyelite para ver se desta vez eu consigo emagrecer. Estou correndo e caminhando já a 3 meses e não consigo emagrecer, mesmo fazendo dieta. Então, se agora eu emagrecer, realmente o oxyelite funciona.

Segue abaixo minhas Informações:

Altura: 1,81 m

Peso: 92,7 Kg

Peso ideal: Em Média 83 Kg

Fotos para "antes e depois"

https://imageshack.us/photo/my-images/819/foto01w.jpg

https://imageshack.us/photo/my-images/855/foto02b.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/201/foto3zz.jpg/

Começando...

1º Dia: Segunda-Feira

Peso: 92,7 Kg

Acordo 6:00 da manhã. Chego no trabalho as 07:30 como um pão frances com requeijão e cafe com leite. As 11:00 horas almoço Alface, carne assada e outra coisa que esqueci.

As 18:00 chego na faculdade e como 3 barras de cereais de 70 calorias. Depois volto pra caasa, ando cerca de 1,5 km e chego em casa. Como um club social e depois vou correr. Corro e caminho de 23:00 as 00:00 e volto para casa como uma fruta e durmo.

Bem esse foi meu dia mais ou menos pois como esse primeiro dia foi na segunda feira desta semana, eu nao lembro direito.

2º Dia: terça-Feira

Peso: 91,8 Kg

Acordo 6:00 da manhã. Chego no trabalho as 07:30 como um pão frances com requeijão e cafe com leite. As 11:00 horas almoço Alface, frango e batata. 100gr Mamão como sobremesa.

As 18:00 chego na faculdade e como 3 barras de cereais de 70 calorias. Depois volto pra caasa, ando cerca de 1,5 km e chego em casa. Como um club social e depois vou correr. Corro e caminho de 23:00 as 00:00 e volto para casa como uma fruta e durmo.

3º Dia: Quarta-Feira

Peso: 91,3 Kg

Acordo 6:00 da manhã. Chego no trabalho as 07:30 como um pão frances com requeijão e cafe com leite. As 11:00 horas almoço Verduras e Lasanha. 100gr Mamão como sobremesa.

Então é isso.... amanha eu coloco mais... abraçooo Acompanha aeee !! Fuii !!! Espero Sugestões.

Editado por Filippo Maselli

Postado

Para emagrecer eu substituiria a fruta a noite por uma porção com aveia, assim como a lasanha do almoço.. a fruta é bom antes da atividade fisica, ela proporciona boa energia a um curto espaço de tempo, a noite comendo a fruta terá uma elevação do glicogênio de forma rápida e não irá gastar essa energia.

Estou também fazendo atividade física (musculação 5x por semana) e aumentei meu consumo de proteínas, os carboidratos que como são os complexos, de disgestão mais lenta que proporciona um abastecimento "constante" de energia.. isso mantém o metabolismo acelerado.

A noite pode comer algo com proteína que também mantenha seu organismo por mais tempo ocupado na digestão durante a noite (para não passar fome mesmo) mas coma pouco. Coma mais pela manhã, faça uma parada perto das 9:30 - 10:00 para comer algo (sanduíche pequeno, club social).. lanche a tarde (meia tarde)..

No início a gente perde bastante água pela diminuição do consumo de carboidratos... O exercício aeróbico ajuda muito no emagrecimento. Minha esposa perdeu mais de 6kg em um mês só controlando a alimentação, nunca passou fome e nem fez exercícios... certamente os resultados seriam melhores com alguma atividade associada.

Corte gorduras, frituras, refrigerante.. e tenha força de vontade, assim os resultados aparecerão a cada dia, o que realmente nos dá a continuidade.

Postado
  • Autor

Fala ae galera... então... estou vindo aki agora so pra dizer q vou suspender meu uso do Oxyelite pois esta me dando várias reações estranhas... como: Falta de ar, dor no peito e boca seca. O bom dele que realmente ele tira a vontade de comer...

Entao eh isso... vou continuar minha meta so que sem o oxyelite...

vlww abraço !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.