Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu já vi vários tópicos sobre dica de alimentação e tudo o mais, só que como a maioria aqui, não tenho dinheiro...

Então com o que eu tinha (e isso foi antes de ler os tópicos) acabei comprando os seguintes produtos:

- Extrato de soja - tipo leite

- Soja texturizada (que são uns flocos grandes que parecem biscoitos)

- Granola

- Aveia

E acabei comprando também mel, abacate e banana. Bom, pelo menos não comprei hipercalórico ainda, porque sei que se eu tomar ele vai acaba virando merda e mijo eauiheauihea

Eu gostaria de saber se fazendo uma vitamina com esses ingredientes pela manhã da pra substituir por queijo cottage, requeijão e peito de frango. Pela manhã eu misturo Aveia, Abacate ou Banana, um pouco de mel, Soja texturizada, Granola, e um pouco do Extrato de soja. Já pela noite, que eu fiquei sabendo que não adianta ingerir carboidratos, eu misturo só a Soja Texturizada que tem 50g de proteína em 6 flocos e o Extrato de soja que tem 13g em 2 col. de sopa, misturo em 300ml de leite desnatado, tanto pela manhã quanto à noite. E por enquanto faço quase o mesmo no pós-treino, só que ponho 2 colheres de maltodextrina.

Essas 3 doses de vitamina, pela manhã, no pós-treino e antes de dormir consegue substituir os produtos que eu falei ali em cima ou não? Tá muito fraco ainda?

Vlw pela atenção!

Postado

Pow, kra, eu não gosto de proteína da soja, há bastantes controvérsias a respeito, mas sou adepto da teoria de que se ela contém hormônio feminino pode reduzir a testosterona por um mecanismo de feedback antagonista. Então, na boa, se fosse vc substituiría essa proteína de soja por albumina que tem um excelente custoxbenefício! E sería bom comer algo sólido tbm né, amigo. Vc pode tomar um shake vitaminado ao acordar com leite desnatado, banana, aveia em flocos e albumina e no pré-treino comer um bom sanduba com pão integral, peito de peru e queijo cottage pra da um variada na tua dieta, aí fica a teu critério!

Abraço!

Postado

Olha parceiro. Você tem que entender que esses Shakes são apenas complementos, e que o PRINCIPAL são os alimentos sólidos. Se você não tiver da onde tirar dinheiro, continue tomando isso sim, porém, como eu já disse antes, priorize sua alimentação, coma muito (alimentos de qualidade, que não são caros), focando sua atenção nisso você vai crescer sim. Os suplementos são a pintura de uma casa, o resto da estrutura - base, paredes, teto, telhado- são alimentação, treino e descanso adequados ao seu objetivo. Uma casa nova e pintada fica muito bonita e atraente. Mas uma casa mal acabada, caindo as pessoas, e o dono em vez de arrumá-la, manda pintá-la, é meio ridículo, não acha?

Postado

Caramba, não sabia isso sobre a soja, que merda! eauiheiauae

Mas eu vo procura comprar albumina e o cottage, o bixo é caro! mas vale a pena né

É que quando eu comprei isso tudo ai eu não tinha pesquisado ainda, porque foi mais o instrutor da academia que me deu a dica de comprar a granola, aveia etc. Dai sim eu comecei a pesquisar, pra ver se era isso mesmo.

Mas eu vo procura muda mesmo.

Vlw pela ajuda de vocês. o/

Postado
Caramba, não sabia isso sobre a soja, que merda! eauiheiauae

Mas eu vo procura comprar albumina e o cottage, o bixo é caro! mas vale a pena né

É que quando eu comprei isso tudo ai eu não tinha pesquisado ainda, porque foi mais o instrutor da academia que me deu a dica de comprar a granola, aveia etc. Dai sim eu comecei a pesquisar, pra ver se era isso mesmo.

Mas eu vo procura muda mesmo.

Vlw pela ajuda de vocês. o/

o ruan disse tudo ai cara

mas não precisa ser queijo cottage veio

qualquer queijo é bom porem uns tem mais gordura

tem o ovo que é relativamente barato e póde ser usado

e eu não sou tão contra assim a proteina de soja

para complementar por exemplo a quantia x de proteinas ela pode ser valida sim

mas não use ela como fonte principal de proteina

abraço

Postado
Bom galera eu já vi vários tópicos sobre dica de alimentação e tudo o mais, só que como a maioria aqui, não tenho dinheiro...

Então com o que eu tinha (e isso foi antes de ler os tópicos) acabei comprando os seguintes produtos:

- Extrato de soja - tipo leite

- Soja texturizada (que são uns flocos grandes que parecem biscoitos)

- Granola

- Aveia

E acabei comprando também mel, abacate e banana. Bom, pelo menos não comprei hipercalórico ainda, porque sei que se eu tomar ele vai acaba virando merda e mijo eauiheauihea

Eu gostaria de saber se fazendo uma vitamina com esses ingredientes pela manhã da pra substituir por queijo cottage, requeijão e peito de frango. Pela manhã eu misturo Aveia, Abacate ou Banana, um pouco de mel, Soja texturizada, Granola, e um pouco do Extrato de soja. Já pela noite, que eu fiquei sabendo que não adianta ingerir carboidratos, eu misturo só a Soja Texturizada que tem 50g de proteína em 6 flocos e o Extrato de soja que tem 13g em 2 col. de sopa, misturo em 300ml de leite desnatado, tanto pela manhã quanto à noite. E por enquanto faço quase o mesmo no pós-treino, só que ponho 2 colheres de maltodextrina.

Essas 3 doses de vitamina, pela manhã, no pós-treino e antes de dormir consegue substituir os produtos que eu falei ali em cima ou não? Tá muito fraco ainda?

Vlw pela atenção!

nao entendi o que voce quis dizer com isso

e voce nao disse o seu objetivo

que eu suponho que seja ganho de massa

Postado

Sim, o objetivo é ganho de massa, e eu procurei em tudo que é canto por uma boa alimentação porque meu metabolismo é do demônio! se eu não comer certo eu perco meio kilo mais ou menos, de um dia pro outro -______- é f#$@%

Mas eu vo pesquisar os queijos, eu trabalho em mercado, fica mais fácil lol

Vlw pelas respostas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...