Postado 14/03/2012 às 17:38 03/14, 2012 Olá, faz um tempinho que venho acompanhando alguns tópicos do fórum, como curiosa mesmo, treino desde sempre, não tenho objetivos de competições nem nada, apenas de praticar e me sentir bem. Durante o ano coloco objetivos nos meus treinos e vou mudando de tempos em tempos, faço isso porque gosto de treinar e mais ainda de ver que consegui chegar nos resultados que queria. Se por acaso alguém estiver sem nada pra fazer e quiser me dar dicas ou opiniões... eu aceito!!! Bom, atualmente eu queria apenas definir. Como estou retomando tudo certinho agora (pós-carnaval) acho que é o momento certo pra isso, seguem meus dados: Altura: 1,64m Peso: 75 kg BF: 22% Braço: 35cm Cintura: 72cm Quadril: 110cm Coxa: 60cm Panturrilha: 38cm Treino A,B,C – todos os dias seguindo a ordem + terça e quinta aeróbio 60min (fazia todo dia, mas quero mudar pra 2x só) Preciso olhar exatamente os exercícios que faço, mas de cabeça é mais ou menos isso: A- peito, bíceps, abd, perna e glúteo B- costas, tríceps, abd, perna C- ombro, perna, panturrulha geralmente faço 4 séries 20-15-12-10 aumentando a carga, mas em alguns exercícios isso varia. Alimentação: Café da manhã- chá verde, 1 fatia de pão integral, requeijão light, meio copo de granola, 1 fatia de queijo branco e 3 fatias de peito de peru Lanche – 1 fruta ou uma barrinha de proteína (intercalo com o 3 lanche do dia) Almoço – porção grande de legumes variados, 1 porção de proteína (frango, carne ou atum) Lanche- 1 xic café puro (esta é sagrada!) castanha do pará, ameixa e damasco (desidratados). 1 fatia de pão integral com requeijão light Lache – 1 fruta ou 1 barrinha de proteína Janta - porção grande de legumes variados, 1 porção de proteína (frango, carne ou atum) Antes de dormir – chá verde OBS: tomo uns 3 litros de água por dia, ou mais e óleo de coco junto com almoço e janta De sábado e domingo é a mesma coisa mas tem algumas substituições...hehe entra uma fatia de pizza na janta, um pedaço de bolo no domingo... estas coisas que rolam de fds geralmente. Suplementos: BCAA pré e pós treino, whey pós-treino e caseína antes de dormir Acho que é isso, aguardo opiniões...
Postado 14/03/2012 às 18:49 03/14, 2012 Autor então, é que eu coloquei o que eu lembro de cabeça, jajá vou treinar e trago tudo certinho...
Crie uma conta ou entre para comentar