Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Lulia

Posts Recomendados

Postado

Olá, faz um tempinho que venho acompanhando alguns tópicos do fórum, como curiosa mesmo, treino desde sempre, não tenho objetivos de competições nem nada, apenas de praticar e me sentir bem. Durante o ano coloco objetivos nos meus treinos e vou mudando de tempos em tempos, faço isso porque gosto de treinar e mais ainda de ver que consegui chegar nos resultados que queria. Se por acaso alguém estiver sem nada pra fazer e quiser me dar dicas ou opiniões... eu aceito!!!

Bom, atualmente eu queria apenas definir. Como estou retomando tudo certinho agora (pós-carnaval) acho que é o momento certo pra isso, seguem meus dados:

Altura: 1,64m

Peso: 75 kg

BF: 22%

Braço: 35cm

Cintura: 72cm

Quadril: 110cm

Coxa: 60cm

Panturrilha: 38cm

Treino A,B,C – todos os dias seguindo a ordem + terça e quinta aeróbio 60min (fazia todo dia, mas quero mudar pra 2x só)

Preciso olhar exatamente os exercícios que faço, mas de cabeça é mais ou menos isso:

A- peito, bíceps, abd, perna e glúteo

B- costas, tríceps, abd, perna

C- ombro, perna, panturrulha

geralmente faço 4 séries 20-15-12-10 aumentando a carga, mas em alguns exercícios isso varia.

Alimentação:

Café da manhã- chá verde, 1 fatia de pão integral, requeijão light, meio copo de granola, 1 fatia de queijo branco e 3 fatias de peito de peru

Lanche – 1 fruta ou uma barrinha de proteína (intercalo com o 3 lanche do dia)

Almoço – porção grande de legumes variados, 1 porção de proteína (frango, carne ou atum)

Lanche- 1 xic café puro (esta é sagrada!) castanha do pará, ameixa e damasco (desidratados). 1 fatia de pão integral com requeijão light

Lache – 1 fruta ou 1 barrinha de proteína

Janta - porção grande de legumes variados, 1 porção de proteína (frango, carne ou atum)

Antes de dormir – chá verde

OBS: tomo uns 3 litros de água por dia, ou mais e óleo de coco junto com almoço e janta

De sábado e domingo é a mesma coisa mas tem algumas substituições...hehe entra uma fatia de pizza na janta, um pedaço de bolo no domingo... estas coisas que rolam de fds geralmente.

Suplementos: BCAA pré e pós treino, whey pós-treino e caseína antes de dormir

Acho que é isso, aguardo opiniões... :thumbsup_anim:

Postado

Nossa eu achei o treino A muito volumoso ! Você não acha ?

Postado
  • Autor

então, é que eu coloquei o que eu lembro de cabeça, jajá vou treinar e trago tudo certinho... :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.