Postado 14/03/2012 às 04:07 03/14, 2012 Minha breve historia: Eaw pessoal, vejo muito o forum e gosto tiro bastantes dúvidas então resolvi que postar meu diário para vocês acompanharem estou aqui para escutar de tudo dar a cara a tapa mas enfim. Meu nome é como diz no titulo Eduardo tenho 15 anos(em breve 16), sou iniciante comecei vai fazer 3 meses (27/12/2011), comecei porque queria mudar e quero mudar meu objetivo é crescer não para ser BB mas crescer até onde der . Vou falar da minha genética que eu acho que é a PIOR GENÉTICA DO MUNDO kkkkk to falando sério sou ectomorfo com tendencia a acumulo de gordura na barriga então eu seria um ecto/endo mas até ai di boa mas para piorar eu tenho o que chamam de peito de sapateiro(Pectus Excavatum) mas é leve e não quero fazer cirurgia a não ser que eu não esteja satisfeito com o meu resultado daqui a algum tempo e também não vejo necessidade de me arriscar a fazer uma cirurgia para quebrar minhas costelas ou colocar um "ferro" no meu tórax,alguns dos meus amigos até brincam comigo mas eles sabem disso e mesmo assim continuam tirando onda até porque é leve, e para piorar mais ainda tenho o bíceps encurtado :S mas isso seria o de menos :S fora que eu sou alto. Enfim isso é um pouco de mim em breve postarei as fotos. Minhas medidas: As metas serão sendo atualizadas de acordo com a evolução ;D Antes (27/12/2011) / Agora(13/03/2012) / objetivo para jan/2013 Idade: 15 /15 / 16 Peso: 55~57 kg /60 kg / 75 ~ 80 kg Altura : 1,80 m BF: cerca de 13~14% Braço junto ao corpo sem forçar: Direito = ?? / 28 / 35 ~ 38 Esquerdo = ?? / 28 / 35 ~ 38 Perna = ?? / 55 / 70 ( logo abaixo da virilha) Panturilha = ?? / 34 / 45 ( meio da panturrilha) Peito = ?? / 95 / 115 ( sobre o mamilo) Anti Braço = ?? / 24,5 / 33 ( logo abaixo do cotovelo) Abdomem= ??/ 71,5 / 75 sem gorduras (na curva) Tai o shape do Frango. Alimentação: A principal coisa, meu maior problema não porque não como(sim eu também não como tem dias em que eu como MUITO e tem dias em q eu me acostumo a comer quase nada) e sim pelos horários isso me atrapalha MUITO. Suplementos: Comprei os suplementos hoje pela internet (pelo https://www.corpoperfeito.com.br) acabou saindo melhor do que ir em uma loja porque moro no interior e não tem só tem na academia e não são bons e na cidade vizinha só tem uma loja com poucas variedades e o preço muito alto, já paguei só esperando a confirmação e o prazo úteis são 12 dias :S Malto Dextrin - Body Action 100% Pure Whey Protein - Probiótica Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica Creatina Powder Age - Nutrilatina AGE Desses dai eu apenas não pensei muito na creatina eu iria comprar da universal mas alem de ser mais caro tava em falta em 120g só tinha de 1kg e ia sair muito caro mas espero que essa me de resultados. Alguém que usou ela pode me dizer como foi? Dieta: To elaborando mas a base é essa - depois faço os calculos de fat,carb,pro Café da manhã 6:00 - Dois pães com queijo, alguma fruta e o hipercalórico Lanche 9:50(intervalo da escola) - Como alguma coisa que tiver por lá Lanche 2 11:50 (segundo intervalo) - Como alguma coisa que tiver por lá Almoço 14:30/15:00 - Arroz, Feijão, Carne, verduras e suco / sobremesa o que tiver pela casa Lanche 16:30 - 2 Sanduíches, uma vitamina de banana Pré-Treino 17:15 - Hipercalórico, alguma fruta Treino: 18:00 -19:00/19:30/20:00 Pós-Treino: Whey + Malto + Creatina Jantar 20:00/20:30 - O jantar que tiverem feito em casa cuscuz ou iame com carne Ceia - 22:00/22:30 - Uma pequena dose do hipercalórico dessa vez com leite e o que tiver por casa, alguns sanduíches e etc. Essa é a base criticas, sugestões? Vai ser difícil eu seguir ela mas vou tentar Treino Segunda Treino: Peito, Tríceps e Abdominal Peito Supino reto 4x8 Supino declinado 4x8 Supino inclinado 4x8 Pullover com haltere 4x8 Voador Frontal 4x12 Tríceps Rosca Testa 4×8 Rosca Francesa 4×8 Pulley 3×12 Terça Treino: Perna e Antebraço Perna Agachamento 3x10 Cadeira Extensora 3x10 Leg press 3x10 Cadeira Adutora 3x10 Cadeira Abdutora 3x10 Gluteo Machine 3x10 Flexão Plantar sentado 3x10 Antebraço Rosca Inversa 3×10 Rosca Martelo 3×10 Rosca Pulso 3×10 Quarta Treino: Costas, Trapézio, Bíceps e Abdominal Costa Pulley Frente 4x8 Pulley Costas 4x8 Remada Unilateral 4x8 Remada baixa com puxador 4x8 Trapézio Encolhimento 2×10 Remada em pé 2×10 Bíceps Rosca Direta 4×8 Rosca Scott 4×8 Rosca com alteres 3×12 Quinta Treino: Ombro e Antebraço Ombro Desenvolvimento na frente com a barra 3x12 Desenvolvimento na frente com a barra 3x12 Elevação frontal com a barra 4x8 Antebraço Rosca Inversa 3×10 Rosca Martelo 3×10 Rosca Pulso 3×10 Sexta Treino: Peito e Abdominal Peito Focar no Pectus Excavatum -------------- Então galera é isso aew isso será tipo um diário da minha vida espero que me ajudem e sigam meu desenvolvimento No pain, No gain Abraços Editado 14/03/2012 às 04:08 03/14, 2012 por Duducss
Postado 16/03/2012 às 02:43 03/16, 2012 Autor Eu postei isso mas essa semana é semana de prova na escola então eu não tive tempo de malhar começarei segunda feira a dieta também não está sendo seguida a risca :S assim é difícil mas... Os suplementos foram pagos e estão sendo enviados a previsão de entrega é para dia 28/03 falta muito tempo mas eu espero o negocio é ir me alimentando bem que é o fator principal abraços ;D
Crie uma conta ou entre para comentar