Postado 14/03/2012 às 04:07 03/14, 2012 Minha breve historia: Eaw pessoal, vejo muito o forum e gosto tiro bastantes dúvidas então resolvi que postar meu diário para vocês acompanharem estou aqui para escutar de tudo dar a cara a tapa mas enfim. Meu nome é como diz no titulo Eduardo tenho 15 anos(em breve 16), sou iniciante comecei vai fazer 3 meses (27/12/2011), comecei porque queria mudar e quero mudar meu objetivo é crescer não para ser BB mas crescer até onde der . Vou falar da minha genética que eu acho que é a PIOR GENÉTICA DO MUNDO kkkkk to falando sério sou ectomorfo com tendencia a acumulo de gordura na barriga então eu seria um ecto/endo mas até ai di boa mas para piorar eu tenho o que chamam de peito de sapateiro(Pectus Excavatum) mas é leve e não quero fazer cirurgia a não ser que eu não esteja satisfeito com o meu resultado daqui a algum tempo e também não vejo necessidade de me arriscar a fazer uma cirurgia para quebrar minhas costelas ou colocar um "ferro" no meu tórax,alguns dos meus amigos até brincam comigo mas eles sabem disso e mesmo assim continuam tirando onda até porque é leve, e para piorar mais ainda tenho o bíceps encurtado :S mas isso seria o de menos :S fora que eu sou alto. Enfim isso é um pouco de mim em breve postarei as fotos. Minhas medidas: As metas serão sendo atualizadas de acordo com a evolução ;D Antes (27/12/2011) / Agora(13/03/2012) / objetivo para jan/2013 Idade: 15 /15 / 16 Peso: 55~57 kg /60 kg / 75 ~ 80 kg Altura : 1,80 m BF: cerca de 13~14% Braço junto ao corpo sem forçar: Direito = ?? / 28 / 35 ~ 38 Esquerdo = ?? / 28 / 35 ~ 38 Perna = ?? / 55 / 70 ( logo abaixo da virilha) Panturilha = ?? / 34 / 45 ( meio da panturrilha) Peito = ?? / 95 / 115 ( sobre o mamilo) Anti Braço = ?? / 24,5 / 33 ( logo abaixo do cotovelo) Abdomem= ??/ 71,5 / 75 sem gorduras (na curva) Tai o shape do Frango. Alimentação: A principal coisa, meu maior problema não porque não como(sim eu também não como tem dias em que eu como MUITO e tem dias em q