Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Suplementação Ta Boa ?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blza ? , sou novo aqui e vou explicar , então galera eu tenho 1,82 70 kilos , eu era muito gordo mesmo pesava 96 Kilos , então fui na nutricionista ela falou que ja tava legal e nem precisava mais perde gordura , fiquei feliz dms , mais eu tenho minha dieta pra hipertrofia e tal , eu perguntei os suplementos ela me indico o Whey protein + BCAA

MAIS PRA TOMA WHEY NO PÓS TREINO TEM QUE COLOCAR O MALTO ou DEXTROSE CERTO ? MAIS TO COM UMA MEDO DE ENGORDAR PQ AINDA TENHO UMA BARRIGA MAIS MUITO PEQUENA . vlw Abraços

Postado

bom como vc já foi ao nutricionista, acredito q tenha uma dieta elaborada o que claro q vão falar, pois é a "etapa" mais importante...

Existem casos q n estão mais usando a dextrose/malto no pós treino, eu ainda continuo...é barato n é isso q vai me fzr ganhar barriga e deixa o whey mais gostoso...agora o bcaa vc tem q ler um pouco para não usar uma dosagem abaixa do ideal...15g divididos entre pré, intra e pós é o ideal...flw abraços

Postado
  • Autor

bom como vc já foi ao nutricionista, acredito q tenha uma dieta elaborada o que claro q vão falar, pois é a "etapa" mais importante...

Existem casos q n estão mais usando a dextrose/malto no pós treino, eu ainda continuo...é barato n é isso q vai me fzr ganhar barriga e deixa o whey mais gostoso...agora o bcaa vc tem q ler um pouco para não usar uma dosagem abaixa do ideal...15g divididos entre pré, intra e pós é o ideal...flw abraços

A INTENDII , então eu estou me mantendo bem na Dieta , o bcaa vou ler mais sobre ele pra não jogar dinheiro fora vlw
Postado

A INTENDII , então eu estou me mantendo bem na Dieta , o bcaa vou ler mais sobre ele pra não jogar dinheiro fora vlw

Tome so o whey no pós treino

O BCAA em baixa quantidade não faz nenhum ''resultado''

Se for comprar compre um concentrado, e tome 10 mg por dia

Isso vai ti ajudar a manter massa magra e definir

Se você não quer subir sua massa de geito nenhum, não precisa do malto, que e simplemente carboitrado

Sobre whey não fazer efeito sem o Malto, Nada haver

Faça aerobico em jejum , da um resultado bem melhor. (Logo após acordar , meia hora em ritmo lento )

Postado
  • Autor

Tome so o whey no pós treino

O BCAA em baixa quantidade não faz nenhum ''resultado''

Se for comprar compre um concentrado, e tome 10 mg por dia

Isso vai ti ajudar a manter massa magra e definir

Se você não quer subir sua massa de geito nenhum, não precisa do malto, que e simplemente carboitrado

Sobre whey não fazer efeito sem o Malto, Nada haver

Faça aerobico em jejum , da um resultado bem melhor. (Logo após acordar , meia hora em ritmo lento )

eu quero subir siim , MAIS to com o pé atras por ter sido um gordo , mais se eu fazer mais aerobicos eu sumo to magro mais ´so tem uma barriga parece que é pele to tomando o colageno pra arrumar ..
Postado

Malto não é necessário, mas o momento que é usado é no pós.

Antes e durante só se você for um maratonista ou fundista. Em um treino de hipertrofia de 1-1,5 hora não é preciso....não passa de mito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.