Postado 12/03/2012 às 22:11 03/12, 2012 Eu pratico musculaçao ha seis meses,sou novo aqui é o meu primeiro tópico aqui,to parado ha um mes devido ter mudado de cidade a akdmia aqui so abre em abril so q agora eu estou estudando a tarde de 12:30 as 17:00 ,tenho mais preferencia de malhar a noite, a academia vai abrir de segunda a sexta,mais dia de quarta a noite eu tenho curso sera q prejudicaria meu treino se na quarta eu malhasse na parte da manha?
Postado 12/03/2012 às 22:18 03/12, 2012 Se vc treinar um dia a noite, e no dia seguinte de manha, não vai da tempo pro teu musculo descansar direito, entao o que vc tem que fazer é saber os musculos que vai treinar um dia pra pelo menos nao sobrecarregar ele no otro dia, saca? vai treinar todos dias, esses horarios diferentes sao fixos?
Postado 12/03/2012 às 22:28 03/12, 2012 Faz um treino com divisão ABCD da uma busca, tem um descanço bem no meio que é na quarta feira a baixo o treino: A/COSTAS E TRAPEZIO ( SEGUNDA ) B/ PEITO E OMBRO ( TERÇA) QUARTA DESCANÇO C/PERNA (QUINTA) D/BICEPS,TRICEPS E ANTEBRAÇO ( SEXTA) com muita intencidade porque o tempo de descanço vai ser longo Aee vc coloca seu treino com aquelas tecnicas bi-set,tri-set drop-set circuito
Postado 12/03/2012 às 22:36 03/12, 2012 Claro que não tem problema nenhum, porque é óbvio que você não vai treinar o mesmo grupo muscular um dia após o outro, então não teria lógica dizer que é necessário que ele descanse da noite anterior pra a manhã de quarta, né SpyThieF. Mas seria uma boa você usar quarta pra descansar. Como ta dividido seu treino?
Postado 12/03/2012 às 22:51 03/12, 2012 Ajudando mais um pouco abaixo vai as variações de treino ABCD : ABCD Montagem: 1: A- Peito/Ombro B- Costas/Trapézio C- Perna/Panturrilha D- Bíceps/Tríceps/Antebraço 2: A- Peito/Costas B- Perna/Panturrilha C- Ombro/Tríceps D- Bíceps/Antebraço 3: A- Peito/Costas B- Perna/Panturrilha C- Ombro/Trapézio D- Bíceps/Tríceps 4: A- Peito/Bíceps B- Pernas/Panturrilha C- Ombros/Tríceps D- Costas/Trapézio/Antebraço TODOS COM DESCANÇO NA QUARTA, treine com maxima intensidade que vc vera os resultados
Crie uma conta ou entre para comentar