Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Aliação ] ( Ajuda ) Dieta Cutting


Junior182

Posts Recomendados

Altura: 173

Peso: 79,5

BF: 16,6%

Medidas: 92 abdominal cintura 84

Objetivo da dieta: cutting

Pessoal essa dieta que to colocando , foi tudo em base do que pesquisei aqui pelo fórum.

A mais ou menos um ano , eu estava com 92kg e com bf de 27,5% , atualmente , como viram tá 16,6% e to com 79,5 kg

O 'ganho' não foi tão grande porque eu não levava a sério a dieta, mas mesmo assim , foi um passo.

Perdi 'volume' sim , mas agora fica os resíduos e o que mais encomoda e é difícil de sumi ( rsrs ) e agora to dando importancia pra dieta tanto quanto o treino.

Bom aí vai a dieta

http://imageshack.us...emttulognj.jpg/

Vo explicar minha situação . Estudo pela manhã e faço curso pré-vestibular à tarde , logo vo pro treino as 18:00 . Então o lanche do meio da manhã até consigo levar o que me indicarem , mas o da tarde , se puderem me dar uma dica de um bem pratico , ou se esse tá bom melhor ainda , porque é meio ruim de abri um pote e come bata e atum no meio do intervalo , é meio estranho

( uhsuasuasuhsahusa)

Andei dando uma lida no fixo que tem aqui sobre refeições praticas , e achei o do leite em pó e aveia bem interessante

Faço AEJ 3x seg-qua-sext e 30min de aeróbico dps do treino seg-qua-sexta

Já comprei o termogênico Lipo 6 black UC , só falta chega.

Bom é isso galera . Ahh , Janto cedo , porque durmo cedo pra descançar bem .

Qualquer dica é bem vinda , vlw , abaraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando faço cutting sigo uma "regra" de carboidrato somente no desjejum, pré treino e pós treino, se fosse você retiraria esse arroz do almoço, e trocaria aquela batata doce da ceia por nozes, castanhas, azeite ou alguma outra fonte de gordura. 15 gramas de carbo no pré? poxa, eu mandaria no minimo umas 50, mas ai varia de pessoa pra pessoa. E também se fosse você tiraria esses aeróbicos depois do treino, é muito fácil de catabolizar com eles.

Só por curiosidade, como você pretende tomar o lipo6? antes do treino? quantas capsulas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza ?

Bom , o lipo 6 black que eu comprei é o ultra concentrado então na primeira semana pretendo tomar antes do desjejum (somente 1 capsula por dia )

E depois que tiver mais 'acostumado' passo pra 2 por dia , 1 antes do desjejum e 1 lá pelas 15:00 horas , porque como treino as 18:00 e durmo mais ou menos umas 22:30 , pra não ter perigo de insonia .

Hm , intão deixar os carboidratos somente no desjejum , pré e pós .

Mas mantendo os 115g por dia ( na minha dieta ) só que concentrar eles nessas 3 refeições , é isso ?

Vlw , abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...