Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Full Darkness Da Integralmedica Alguém Já Usou?


Renan Bitt

Posts Recomendados

Bom dia. Fui na farmácia comprar Whey, e vi um produto que não conhecia, chamado Testo Full Darkness da IntegralMedica, que promete elevar naturalmente o nível de testo, e se colocando até como uma alternativa aos anabolizantes. Pesquisei na internet e não vi nada a nãos ser sites vendendo. Alguém aí já fez uso? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porcaria ja usei não muda NADA, o unico desses estimulantes q eu gostei foi o ZMA max titanium gusto benefio OTIMO e eu vi resultados, mas é aquilo tem que ter paciencia e não espere resultados alarmantes deve tomar iuns 3, 4 meses seguidos ai vc sente a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcaria ja usei não muda NADA, o unico desses estimulantes q eu gostei foi o ZMA max titanium gusto benefio OTIMO e eu vi resultados, mas é aquilo tem que ter paciencia e não espere resultados alarmantes deve tomar iuns 3, 4 meses seguidos ai vc sente a diferença.

Viu resultados com ZMA? Po, tu e o cara ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelos esclarecimentos. comprei dois potes a 100 reais cada um, dá pra dois meses. é aquilo,não comprei esperando muito coisa,comprei pra conhecer. Obrigado e grande abraço

rapaz, falando serio, se tu metesse fogo no teu dinheiro tua testo subiria mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...