Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desjejum Proteico


joao portella

Posts Recomendados

Ingredientes:

300ml Leite desnatado usei"Batavo"

40g Aveia usei"Oat-brain"

30g whey usei"Optimun" baunilha

1 ovo + 3 Claras

1 Banana

Modo de Preparo:

No liquidificador, coloque os 300ml e ás 30g de whey, bata e coloque em um copo desses normais.

Vai sobrar um pouco no liquidificador, então adicione a banana picada, o ovo, ás claras, e a aveia e batata novamente.

Unte uma frigideira, e coloque o preparo.

"Aqui rendeu 3 panquequinhas".

Resultado, voçê tem um Shake + 3 panquecas.

Informação Nutricional:

Kcals:577,5Car:66gPtn:55,5gGor:10gFib:6,63g

Acabei de fazer, fica muito bom, e uma baita refeição.

Dica: coloque umas pitadas de canela no liquidificador.

Desculpem não ter foto.

Abraço Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao sei se posso . . .prefiro tirar a duvida aqui

posso consumir Whey 2x por dia no caso

fazendo desjejum e pós-treino

(talvez eu comece a treinar apenas na parte da manhã; a possibilidade de tomar Whey no desjejum e pós-treino seria incabível então ?_)

por exemplo acordo as 8 faço o desjejum e treino 9:30 ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se posso . . .prefiro tirar a duvida aqui

posso consumir Whey 2x por dia no caso

fazendo desjejum e pós-treino

(talvez eu comece a treinar apenas na parte da manhã; a possibilidade de tomar Whey no desjejum e pós-treino seria incabível então ?_)

por exemplo acordo as 8 faço o desjejum e treino 9:30 ;/

faça o desjejum com albumina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que pode, c tu tem grana pra bancar o whey pode tomar as 2 vezes, muito pelo contrário, é otimo fazer assim. mas não abra mao das outras proteinas tb.

abs

Vale lembrar de umas coisas bem chatas mas é excesso de proteína no organismo causa calculo renal vulgo 'pedra no rins' ^^

Alias parcero q outras proteinas seria Albumina ? ( vo comprar ela talvez hj ou amanha mas n passa de quarta , pq vo fazer uma pequena cirurgia amnha na sombrancelha tomara q ocorra bem ^^ )

faça o desjejum com albumina

ouço muito falar em Albu e/ou Caseina mas Caseina por ser cara eh mais melhor de bom ^^ e Albu eh mais barata ;P 25 conto 500g salto's acho q vou comprar essa budega logo do que ficar cumendo ovo ovo ovo cozido zZ to cansando de 3 pré-treino Albu vai entrar na lista

Whey Protein Iso EXcell 90 *milly

ThermaHardcorePro 120 caps

→ Albumina Salto's

→ → ACHO QUE VOU COMEÇAR A TOMAR Dextrose com whey protein !?

de boa pra isso ? ja vi alguns atletas usarem dex + whey mas tem algum restrição ?

Abs friends

Editado por Artur.str
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar de umas coisas bem chatas mas é excesso de proteína no organismo causa calculo renal vulgo 'pedra no rins' ^^

Alias parcero q outras proteinas seria Albumina ? ( vo comprar ela talvez hj ou amanha mas n passa de quarta , pq vo fazer uma pequena cirurgia amnha na sombrancelha tomara q ocorra bem ^^ )

ouço muito falar em Albu e/ou Caseina mas Caseina por ser cara eh mais melhor de bom ^^ e Albu eh mais barata ;P 25 conto 500g salto's acho q vou comprar essa budega logo do que ficar cumendo ovo ovo ovo cozido zZ to cansando de 3 pré-treino Albu vai entrar na lista

Whey Protein Iso EXcell 90 *milly

ThermaHardcorePro 120 caps

→ Albumina Salto's

→ → ACHO QUE VOU COMEÇAR A TOMAR Dextrose com whey protein !?

de boa pra isso ? ja vi alguns atletas usarem dex + whey mas tem algum restrição ?

Abs friends

restrição nao, é até bom mas se misturar ocm dextrose de sabor vai ficar uma merda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

restrição nao, é até bom mas se misturar ocm dextrose de sabor vai ficar uma merda.

hj comprei Dextrose Milly sabor limão e tava tomando o Whey Iso excell 90 sabor baunilha

baunilha + limão sem sacanagem melhor que tomar whey puro mas vai de gosto de cada um po comprei Albu tbm to até vendo o gosto tão mal falado por todos uhuehuehuh

Abs friend

NO PAIN NO GAIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...