Postado 20/01/2009 às 15:28 01/20, 2009 Bom.. treino a 4 anos.. e sei que a pessoas que treinao a mt mais tempo que eu e tem mais conhecimento.. gostaria de saber se esse treino esta de acordo.. eu acredito que sim.. pois vi resultados fortes.. mas por favor me digao ai. segunda, Bíceps. - Rosca Direta - 4 séries com 10 repetições - Rosca Alternada - 4 séries com 10 repetições - Rosca Concentrada - 3 séries com 12 repetições Tricepes- puelley- Faça 4 séries de 12 a 15 repetições. Supino fechado e barras paralelas - fazer de 8 a 10 repetições com 4 séries para os dois exercícios com o máximo de peso que conseguir. Terça Costas- Levantamento Terra - 4 Séries de 6 a 8 repetições Remada Curvada - 4 Séries de 6 a 8 repetições Barra Fixa - 3 Séries até a exaustão Pulley Frontal - 4 Séries de 12 repetições OMBRO (trapézio) Levantamento Terra - 3 séries de 8-10 repetições * Encolhimento Lee Haney - 2 séries de 8-10 repetições * Remada em Pé - 2 séries de 8-10 repetições Quarta- Peito Supino Reto 5 séries x 5 Repetições Supino Inclinado 5 x 5 Crucifixo Reto 4 x 6 Voador 4 x 8 Muito grato.. fiquem com deus.
Postado 20/01/2009 às 15:35 01/20, 2009 se na quinta repetir o treino de segunda... péssima divisão cade a perna? nao gostei desse treino nao...
Postado 20/01/2009 às 15:39 01/20, 2009 Autor ENTAO LEANDRO.. esse treino eu fiz de acordo com o sit.. nao terminei ainda.. nao botei em pratica falei dos otimos resultados de acfordo com o sit.. pode ver que nao tem ombo ali só trapeziu.. e tb a perna que nao entrou.. quinta feira nao repete a segunda de maneira nem uma.. tenhu 4 anos de treino nao dexaria uma falha dessa nunca. haha.. ai ainda entra perna..
Postado 20/01/2009 às 15:45 01/20, 2009 Segunda voce esta treinando braco, e terca costas ? Se for, esta errado. Se ainda falta colocar perna e ficar um treino ABCD, o certo é fazer tipo: costas, peito, descanso, bracos, perna. E nao entendi o treino de costas/ombro... voce ta fazendo 2x o lev. terra? Se for, nao tem necessidade de 7 series pra levantamento terra nao... talvez um power clean seja melhor se voce for encaixar o treino todo de ombro na terca. E mudando a divisoria do jeito que falei voce da um espaco maior para os musculos se recuperarem... do jeito que tava, voce ta treinando biceps em dois dias seguidos ( seg e ter ) o que pode causar OT. É uma boa divisao de treino ( muita gente aqui do forum gosta ), e se tiver uma boa escolha de exercicios fica legal sim. Abracos
Postado 20/01/2009 às 15:45 01/20, 2009 Poem o treino completo brother, e axei fraco a parte do triceps. Supino com 5 x 5, tb axei estranho colocaria 4 x 8.
Postado 20/01/2009 às 15:53 01/20, 2009 Autor ta ai completo.. porra. se ta errado eu to fodido entao.. preciso de ajuda de algum de voces ai velho.. alguem me adiciona no msn que esteja disposto. [email protected] segunda, Bíceps. - Rosca Direta - 4 séries com 10 repetições - Rosca Alternada - 4 séries com 10 repetições - Rosca Concentrada - 3 séries com 12 repetições Tricepes- puelley- Faça 4 séries de 12 a 15 repetições. Supino fechado e barras paralelas - fazer de 8 a 10 repetições com 4 séries para os dois exercícios com o máximo de peso que conseguir. Terça Costas- Levantamento Terra - 4 Séries de 6 a 8 repetições Remada Curvada - 4 Séries de 6 a 8 repetições Barra Fixa - 3 Séries até a exaustão Pulley Frontal - 4 Séries de 12 repetições OMBRO (trapézio) Ombro Desenvolvimento por trás da nuca Elevação frontal Elevação lateral Trapézio- * Encolhimento Lee Haney - 2 séries de 8-10 repetições * Remada em Pé - 2 séries de 8-10 repetições Quarta- Peito Supino Reto 5 séries x 5 Repetições Supino Inclinado 5 x 5 Crucifixo Reto 4 x 6 Voador 4 x 8 Quinta feira- Agachamento no aparelho guiado, Leg 45º, Cadeira extensora, Mesa flexora
Postado 20/01/2009 às 16:00 01/20, 2009 Autor fOI OQUE EU FALEI RAPAZIADA. me basiei no sit manu... va no sit.. e veja.. treinos tricepes treino etc etc.. os cara tao la falando.. explicandoe etc.. me ajudem ai.. axo que fico bom sim abraç
Crie uma conta ou entre para comentar