Postado 10/03/2012 às 07:09 03/10, 2012 Idade: 24 anos Altura: 1.69 Peso: 65 Kg's Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura Atual: ABC1x Número de repetições: 8-12 Número de séries: 3~4 Tempo de Treinamento: Desde Fevereiro/2011 Dias de treinamento: Segunda, Quarta e Sexta. Biotipo: Ecto com um pouco de barriga. A- Peito e Tríceps + Abdómem Supino Reto 4x10 Supino Inclinado 4x10 Peck Deck 3x10 Supino Fechado (Smith) 4x10 Tríceps Pulley Invertido 4x10 Tríceps Pulley 3x12 B-Costas e Bíceps + Abdómem Puxada Frente (Triângulo) 4x10 Remada Curvada 3x10 Remada Baixa 4x10 Rosca Direta (Barra) 4x10 Rosca Alternada com Rotação (Halteres) 4x10 Rosca Concentrada Scott (Halter) 3x12 C-Ombro, Trapézio e Pernas + Abdómem Desenvolvimento por Trás (Smith) 4x10 Desenvolvimento Arnold (Halteres) 3x10 Elevação Frontal (Halter) 3x12 Elevação Lateral (Halter) 3x10 Remada Alta (Polia baixa) 4x10 Agachamento 3x10 Extensora 3x10 Leg Press 3x10 Flexora 3x10 . Eu queria saber, por quanto tempo eu devo utilizar o FST-7 ? E a ideia que tive seria: Peito/Tríceps - FST-7 só no Peito (Peck Deck) Costas/Bíceps - FST-7 só nas Costas (Remada Baixa) Ombro/Pernas - FST-7 só no anterior da Coxa (Extensora) Realizo o FST-7 como citado acima, nãi sei por quanto tempo, então é uma dúvida que eu tenho. Depois que eu parar de utilizar o FST-7, nesses três músculos, pensei em dar um tempo ao FST-7, digamos umas 2 semanas e depois fazer para os músculos, bíceps/tríceps/posterior da coxa, ficando assim: Peito/Tíceps - FST-7 só para o Tríceps (Tríceps Pulley) Costas/Bíceps - FST-7 só para Bíceps (Rosca Concentrada) Ombro/Pernas - Posterior da Coxa (Flexora) Depois que eu parar de utilizar FST-7, nesses outros três músculos, paro mais duas semanas com o FST-7, e volto com ele somente para o Ombro. Peito/Trpiceps - Normal Costas/Bíceps - Normal Ombro/Pernas - FST-7 Ombro (Elevação Lateral) Seria válido isso que eu pensei ?
Crie uma conta ou entre para comentar