Postado 8/03/2012 às 22:44 03/8, 2012 Minhas medidas Idade 17 Altura 1,72 Peso 89 quilos BF 18% Bom já emagreci muito e esse peso que eu estou agora, até me surpreendi porque ele não aparenta ser mais peso no meu corpo e sim massa muscular, bom vou direto ao ponto. Treino só de "zuação" a 1 mês e a sério a 1 mês também, Queria saber se eu ir malhar normal na academia eu teria o mesmo resultado de alguém que toma suplemento em um ano ? Quais as diferencias ? Eu sendo gordo mais perdendo rapidamente peso, quais suplementos vocês me sugerem ? Lembrando meu bolso ta um pouco furado ASUHAUHSUAHUSHUAHSUHAUHS Posso tomar suplementos para ganho mesmo tomando para perda (gordura) ? Está ai minhas duvidas
Postado 8/03/2012 às 22:52 03/8, 2012 se está faltando dinheiro gaste com uma boa alimentação e não suplementos
Postado 8/03/2012 às 23:15 03/8, 2012 da pra ter resultado muito bem sem suplementos, mas não malhando "zuando" como vc tá basta ter uma boa dieta e um bom treino que vc terá resultados, malhando sério é claro. é claro que suplemento + dieta + treino pode/é ser melhor, mas como eu disse, uma boa dieta e um bom treino basta
Crie uma conta ou entre para comentar