Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos E Seus Gastos, Poste Aqui!

Posts Recomendados

Postado

o whey barato que eu compro tem o mesmo tanto de proteína e carbo por porção de 30g que albumina

A albumina eu tomo quando acordo e antes de dormir. Mas esse preço está caro mesmo, mas aqui na região não acho mais barato, você compra online???

Postado

1) Dependendo do mês, qual o seu gasto com suplementos?

Se acabar todos os suplementos e eu tiver que comprar todos em uma loja próxima de casa...

100% Gold Standard Whey 909G = R$160,00

BCAA FIX - Integral Médica = R$70,00

Black Burn Age = R$70,00

Malto 1kg = R$8,00

Albumina = R$25,00

Óleo de coco = R$45,00

Total: R$378,00 :weird:

Claro que se eu comprar em outros lugares, esse preço cai pela metade, mas, como sou muito anta e deixo tudo acabar, acabo me desesperando e corro para a lojinha kkkkkkk (Se bem que volta e meia me dão um desconto)

2) Quanto em R$ você chegou a gastar de uma vez, e qual foi sua compra mais cara?

Básicamente foi quando comprei Caseína, Meltdown e Jack 3D para minha irmã, mais os meus suplementos, total de R$688,00

3) Quais você deseja comprar no momento?

Por enquanto, fico com os que estou, mas encomendei um frasco de Jack 3D "na gringa" :oneeyed01:

4) Se mora com seus pais, o que eles acham disso?

Não sendo as porcarias que eu comia antes (Cupcakes, Pizzas, Hamburguers, Bolos e etc) e os antidepressivos e pré-anestésicos :laughingsmiley: que eu tomava para dormir, acham perfeitamente normal e maravilhoso que eu tenha trocado o lixo, por uma dieta (não os suplementos) legal, treino e esteja cuidado da saúde da melhor forma possível.

5) O que vc acha dos gastos, haja visto ser caríssimo nossos suplementos?

Acho que é um investimento válido, pois é um investimento acima de tudo, na saúde e bem estar...ok, é caro, abri mão de muitas coisas (leia-se, algumas roupas legais, saidas no final de semana e etc) para bancar os suplementos e a dieta, mas estou feliz assim...se der para manter, ótimo : D

galera gasta muito mesmo, comprar 1 whey de 1 kg quando pode comprar o triplo da quantidade pelo mesmo preço... se loco

eu não tinha coragem de gastar isso só em suplemento :D

meu gasto até agora = R$ 0,00

Postado

Eu acho esse tipo de pergunta muito engraçada, uma pessoa vai na loja de suplementos e gasta R$ 300,00 ˜ R$ 400,00 reais, chega em casa ou fala para alguém, todo mundo te olha com kra de louco.

Agora se vc vai para a balada gasta R$ 200,00 reias em 1 noite, a galera te elogia como se fosse normal.

Porr@ um dinheiro gasto em suplementos que duram 30 dias ou mais é menos desmerecido que gastar com bebidas em 1 noite?

As pessoas estão mal acostumadas essa é a verdadeira realidade.

Gastar com saúde sem sombra de duvida sempre será um investimento!

Postado

suplemento pra mim não vale apena e na minha opinião as empresas inflacionam os preços demais..

o Hiper whey da probiotica custava 60, a 1 mes atrás, agora ta 75. 15 reais de aumento de uma vez? imagina se o preço das outras coisas subisse na mesma proporção? Whey da integral msma coisa, de 60 pra 75, enfim..

é um roubo, se forem analisar 900g de whey, a cada dose de 30g, se o whey custar 100 reais, cada dose custa R$ 3,33.

3 reais são 6 ovos q da 36 de proteína

ou ainda 3,50 aqui vc compra uma lata de frango q vem 300g q dá 60 de prot...

unicos suples q ainda valem apena pra mim é Creatina, pq realmente fica osso comer vários kg de carne por dia, e albumina pq é relativamente mais barata o preço por dose.

Postado

1)Albumina+whey+dextro

2)menos de 100 barão

3)Jack3D+creatina

4)não se aplica kkkkk (tipo rei aqui) :king_right:

5)desde que não seja gastos abulsivos,vale o custo

Postado

acho que meu grande gasto na dieta é nos dias dos lixo , ou quando tô com vontade de comer lixo ! mas gastos em suple ?... consigo creatina de graça e o resto gasto com comida , oq é muito melhor ! :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.