Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera!!! Tenho uma duvida trivial!!!!

Bom, eu to me alimentando da seguinte forma:

Acordo, TOMO CAFE, faco de 40 min a 1 h de natacao, tomo um shake, almoco lah pra umas

2 h ou 2 h 30. 5h 30 mais ou menos faco 1h no maximo de musculacao, AI EU FICO EM DUVIDA.

Pq 8h 30 de segunda e quarta tenho tenis, e eu nao sei se tomo o shake entre a musculacao e o tenis e janto umas 10h quando voltar algo leve, ou se janto antes do tenis e tomo o shake na volta ( a duracao do tenis eh de uma hora).. Jah perguntei pra algumas pessoas do ramo, umas

optam pela primeira opcao, outras pela segunda..OQ VCS ACHAM??? Se eu fosse tomar o shake depois da musculacao e consequentemente antes do tenis eu posso pôr malto no shake, ou nao??

Como q eu posso resolver esse problemao???

Abracos!!!

Postado
Olá galera!!! Tenho uma duvida trivial!!!!

Bom, eu to me alimentando da seguinte forma:

Acordo, TOMO CAFE, faco de 40 min a 1 h de natacao, tomo um shake, almoco lah pra umas

2 h ou 2 h 30. 5h 30 mais ou menos faco 1h no maximo de musculacao, AI EU FICO EM DUVIDA.

Pq 8h 30 de segunda e quarta tenho tenis, e eu nao sei se tomo o shake entre a musculacao e o tenis e janto umas 10h quando voltar algo leve, ou se janto antes do tenis e tomo o shake na volta ( a duracao do tenis eh de uma hora).. Jah perguntei pra algumas pessoas do ramo, umas

optam pela primeira opcao, outras pela segunda..OQ VCS ACHAM??? Se eu fosse tomar o shake depois da musculacao e consequentemente antes do tenis eu posso pôr malto no shake, ou nao??

Como q eu posso resolver esse problemao???

Abracos!!!

Pode tomar seu shake após o tenis, e independente de ser antes ou depois você precisa tomar com malto junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...