Postado 19/01/2009 às 22:20 01/19, 2009 Olá galera!!! Tenho uma duvida trivial!!!! Bom, eu to me alimentando da seguinte forma: Acordo, TOMO CAFE, faco de 40 min a 1 h de natacao, tomo um shake, almoco lah pra umas 2 h ou 2 h 30. 5h 30 mais ou menos faco 1h no maximo de musculacao, AI EU FICO EM DUVIDA. Pq 8h 30 de segunda e quarta tenho tenis, e eu nao sei se tomo o shake entre a musculacao e o tenis e janto umas 10h quando voltar algo leve, ou se janto antes do tenis e tomo o shake na volta ( a duracao do tenis eh de uma hora).. Jah perguntei pra algumas pessoas do ramo, umas optam pela primeira opcao, outras pela segunda..OQ VCS ACHAM??? Se eu fosse tomar o shake depois da musculacao e consequentemente antes do tenis eu posso pôr malto no shake, ou nao?? Como q eu posso resolver esse problemao??? Abracos!!!
Postado 19/01/2009 às 23:11 01/19, 2009 Olá galera!!! Tenho uma duvida trivial!!!! Bom, eu to me alimentando da seguinte forma: Acordo, TOMO CAFE, faco de 40 min a 1 h de natacao, tomo um shake, almoco lah pra umas 2 h ou 2 h 30. 5h 30 mais ou menos faco 1h no maximo de musculacao, AI EU FICO EM DUVIDA. Pq 8h 30 de segunda e quarta tenho tenis, e eu nao sei se tomo o shake entre a musculacao e o tenis e janto umas 10h quando voltar algo leve, ou se janto antes do tenis e tomo o shake na volta ( a duracao do tenis eh de uma hora).. Jah perguntei pra algumas pessoas do ramo, umas optam pela primeira opcao, outras pela segunda..OQ VCS ACHAM??? Se eu fosse tomar o shake depois da musculacao e consequentemente antes do tenis eu posso pôr malto no shake, ou nao?? Como q eu posso resolver esse problemao??? Abracos!!! Pode tomar seu shake após o tenis, e independente de ser antes ou depois você precisa tomar com malto junto.
Crie uma conta ou entre para comentar