Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho X Alimentação


m c o

Posts Recomendados

Bom pessoal, já tinha postado anteriormente sobre isso... que eu iria começar a trabalhar e iria ficar meio dificil de se alimetar.

Comecei faz duas semanas... eu trabalho em um barracão (Metalurgica), la é meio dificil ficar parando pra comer algum pão, batata doce ou algo do tipo, então tava pensano em fazer o seguinte:

O trabalho é das 7:00 as 16:48

6:00

Café bem reforçado (Leite desnatado, aveia, bananas, ovos, pão integral, peito de peru e queijo cottage)

9:00

Daí eu tava pensano em leva um shake com Whey + frutas + aveia batido no liquidificador la po trampo, quando der a hora, eu vou no meu armario e rapidão mando o o whey ;D

Mais será que rola fazer isso? :S

11:20 (Almoço)

La o almoço é bom, tipo assim, tem todo dia tem um cardapio com o prato principal do proximo dia, daí se você nao gostar do prato principal você tem direito a escolher outras 4 opções, e dentre essas 4 opções... uma é um prato Light :D (Hoje foi batata com atum, e sexta peito de peru em cubo :D :D :D)

15:00 (Parada de 10 min.)

Daí eu tava pensano em sei la, levar alguma outra coisa pra comer la, não sei o que :S:S

17:10 (Pré treino)

Quando chego em casa... eu mando um pão com peito de peru, aveia com iogurte e leite.

17:30 (Treino)

18:30 (Pós treino)

3 colheres sopa de Malto, Whey

20:30 (Não sei o que comer já que não é recomendado ingerir carbos esse horario)

23:00 (To mandano só albumina W-tech) :S

Durmo das 23:00 as 05:55

Gostaria de susgetões, ou dicas para melhorar minha alimentação no dia-a-dia.

Obrigado desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9:00

Daí eu tava pensano em leva um shake com Whey + frutas + aveia batido no liquidificador la po trampo, quando der a hora, eu vou no meu armario e rapidão mando o o whey ;D

Mais será que rola fazer isso? :S

Não.

15:00 (Parada de 10 min.)

Daí eu tava pensano em sei la, levar alguma outra coisa pra comer la, não sei o que :S:S

Pesquise.

20:30 (Não sei o que comer já que não é recomendado ingerir carbos esse horario)

Pesquise.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...