mychael Postado Janeiro 19, 2009 às 21:38 Postado Janeiro 19, 2009 às 21:38 Gostaria de saber o que é melhor , malhar primeiro que o aerobico ou o contrario?
Yurinhuw Postado Janeiro 19, 2009 às 21:51 Postado Janeiro 19, 2009 às 21:51 Correr Pela manha e Malhar durante a tarde! Lê o tópico fixo em treinamento "Aerobicos em Jejum" e lê tbm horários de treino! a tarde é quando vc tem mais energia!
LeandroTwin Postado Janeiro 19, 2009 às 22:55 Postado Janeiro 19, 2009 às 22:55 todo aerobico cataboliza um poco, pode ser minimo... mais vc vai perde se tiver no começo da academia vai conseguir ganhar musculo e perder gordura (digo por exp propria) agora se ja tiver no talo da genetica, ganhar musculo e perder gordura... difiiiiiiiiiiiiicil
Borginho Postado Janeiro 19, 2009 às 22:56 Postado Janeiro 19, 2009 às 22:56 depende do objetivo, mas para não perder massa é melhor correr depois, mas o aeróbico não pode ser muito intenso, pq sua energia já vai estar baixa..
LeandroTwin Postado Janeiro 19, 2009 às 23:03 Postado Janeiro 19, 2009 às 23:03 é, falei e falei mas nao respondi né? antes só vai gastar energia, ai quando for na musculação vai ta sem energia (ou seja, se fudeu) depois do treino seria o melhor entre os dois. treino aerobico LEVE OU MODERADO. nunca alta intensidade, se nao vai cataboliza tudo mesmo assim fico com os aerobicos em jejum e o mais distante possivel o treino de musculação.
Hashimoto Postado Janeiro 20, 2009 às 08:38 Postado Janeiro 20, 2009 às 08:38 por exemplo eu, nao tenho carro, vou pra academia pedalando e volto pedalando, mais ou menos 30 a 40 min... (na moral pra nao cansar muito) uns dizem q é bom, pois eu ja vou estar pré-aquecido. vou sempre depois do trabalho um item a ser acrescentado! e agora? eu considero pedalar um aerobico certo !? isto está me prejudicando nos meus ganhos?
Natan Postado Janeiro 20, 2009 às 09:55 Postado Janeiro 20, 2009 às 09:55 pode ser que sim! depende da intensidade que voce pedala! axo que prejudicaria um pouco, afinal vc vai fazer 1hr de aerobicos! (30min pra ir e + 30min pra voltar neh?)
funkstatic Postado Janeiro 20, 2009 às 10:09 Postado Janeiro 20, 2009 às 10:09 por exemplo eu, nao tenho carro, vou pra academia pedalando e volto pedalando, mais ou menos 30 a 40 min... (na moral pra nao cansar muito) uns dizem q é bom, pois eu ja vou estar pré-aquecido. vou sempre depois do trabalho um item a ser acrescentado! e agora? eu considero pedalar um aerobico certo !? isto está me prejudicando nos meus ganhos? Filhao.. se for 30 ou 40 min vc vai estar muito mais que pré aquecido! xDDD Bom nao é... o ideal é 10min. Pq nao dá tempo de catabolizar ( teoricamente ). Mas como vc nao tem escolha... o segredo é na volta ir tomando um malto e quando chegar manda ver no arroz e feijao com bife!
Nicco Postado Janeiro 20, 2009 às 11:00 Postado Janeiro 20, 2009 às 11:00 Faz aerobico, como aquecimento!!!! Uns 10min, no max. e depois um alongamento bom!!!! Dai é supimpa!
Hashimoto Postado Janeiro 20, 2009 às 13:53 Postado Janeiro 20, 2009 às 13:53 pode ser que sim! depende da intensidade que voce pedala! axo que prejudicaria um pouco, afinal vc vai fazer 1hr de aerobicos! (30min pra ir e + 30min pra voltar neh?) ummm valeu, vo devagar pedalando agora Filhao.. se for 30 ou 40 min vc vai estar muito mais que pré aquecido! xDDD Bom nao é... o ideal é 10min. Pq nao dá tempo de catabolizar ( teoricamente ). Mas como vc nao tem escolha... o segredo é na volta ir tomando um malto e quando chegar manda ver no arroz e feijao com bife! funkstatic eu tomo um hipercalorico de manha 6h da manha, depois do almoco 1 h, e no dia que eu vo treinar tomo uma terceira dose antes de ir treinar. vo pegar dextrose mesmo, pois é mais em conta para mim, vi q é pouca coisa diferente do malto. uma pergunta, se eu for comecar a tomar um whey posso ja tacar junto com a dextrose e sair pedalando? vou perder um pouco dos ganhos?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora