Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para Definição Peitoral


Vitorms

Posts Recomendados

Bem algo que tem me incomodado é que meu peitoral esta tendo uma certa dificuldade para definir a grande parte do meu musculo se concentra embaixo e a parte superior do peito fica sem muito volume, eu comecei a fazer supino com halteres no banco inclinado pra ver se melhora mas não esta ajudando muito e por causa disso eu tambem acho que esta atrapalhando na divisao central do peitoral. O que voces me aconselham para meu peitoral desenvolver melhor e assim ter uma definiçao mais aparente? Lembrando que eu tenho bem pouco de bf.

http://i1128.photobucket.com/albums/m485/vems_/Untitled-1.png

Editado por Vitorms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começe o treino com o supino inclinado com barra, faça com um peso que vc aguenta e prezando o movimento completo, com a barra encostando no peito embaixo, e faça 12 repetiões. tbm inclua o Fly com halteres inclinado no seu treino, tbm prestando atenção no movimento. A dificuldade de ganho de massa no centro e parte superior do peitoral se deve ao fato de muitas pessoas nao fazerem o movimento completo na hora da execusão, as vezes por colocarem mais peso do q aguentam, lembre-se, treino os musculo, nao o ego!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque mais massa primeiro,depois fica mais fácil de definir. 64x 1,77 ta meio fora.

e vc n acha q n tem nd haver com ter 65kg e 1,80?

essas medidas estao erradas, nao muito mas estao, mas eu acho engraçado porque tenho amigos bem mais magro que eu e já é possivel ver a definição central, talvez possa ser o formato do musculo de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...