Postado 7/03/2012 às 18:34 03/7, 2012 Tenho Uma Unica Duvida. Estou Fazendo Bulking. ("Estava" e To Retornando) Eu Li Isto. Para obter maiores você precisa consumir mais calorias, pura e simples. O único desafio que alguns atletas correr em é que, com mais proteínas, carboidratos e gordura para o processo, o sistema digestivo pode ter um momento difícil manter-se com a maior carga de trabalho. Suplementar sua dieta com enzimas digestivas, probióticos e um produto de greens completa pode ajudar com apoio digestivo. .. Então Estou Tendo Dificuldade Para Comer em Bulking, Na Hora da Janta Almoço Lanche Tdu.. Demoro Tempo De + Mastigando e Comendo Sem Vontade Dando Até Ancia de Vomito. Experimentei Parar Com Bulking Essa Manha.Senti Fome e Me Senti Melhor, Aliviado,Quando Comi Foi Com + Animo e Pouco + Rapido. Oque Seria Essa Enzimas Digestivas? Probióticos? etc... Quero Algo Para Continuar No Bulking Sem Essa Dificuldades... Editado 7/03/2012 às 18:36 03/7, 2012 por Fernando Prates
Postado 7/03/2012 às 18:46 03/7, 2012 tente comidas mais calóricas, e menos volumosas... (porcarias) tente refeições líquidas também, aveia malto, banana.... mel acho válido enzimas pra quem faz WD/LG
Postado 7/03/2012 às 18:49 03/7, 2012 Autor oqe seria? WD/LG e o liquido irei diminuir eu ficava comendo etc.. e empurrava cm suco agua...
Crie uma conta ou entre para comentar