Postado 7/03/2012 às 10:11 03/7, 2012 Faga galera!!, então na semana passada estava no meu trino de ombros e quando eu terminei o desenvolvimento com halteres, começou uma dor forte próximo ao trapézio ( no espaço entre a clávicula e o trapezio pra ser mais exato,) então, tive que interromper o trino pois n conseguia nem mecher o pescoço de o braço esquerdo direito, faltei o treino no dia seguinte e tdo voltou ao normal, treinei todos os outros grupos nos dias seguintes, mas omtem, após fazer desenvolvimento a dor voltou denovo, com menor intensidade, mas voltou, ja prestei atenção na execução e ta tdo certinho, faço esse exercicio a bastante tempo to acostumado com ele, mas a dor persiste, hoje pela manhã acordei sem senti-la, quando me abaixei pra pegar o sapato no chão ela veio derrepente e mne deixou meio travado denovo. Alguem tem noção doq pode ser?? PS: Qdo treino trapezio msm com dor, ela alivia bem mais.
Postado 7/03/2012 às 20:42 03/7, 2012 Cara agora de pouco no meu treino de ombros fazendo elevação frontal apareceu uma dor igual a sua entre trapézio e clavicula do lado direito, tambem nao sei dizer. Ela me atrapalha no movimento do pescoço para a direita, consigo movimentar um pouco só e depois a fiscada vem e nao deixa mais. Uma vez eu tive uma lesão semelhante mas foi no trapézio mesmo e me impossibilitava de fazer movimentos, do mesmo lado, fiquei alguns dias sem ir para academia e depois passou e ficou de boa, nunca mais tive. Tenta ficar mais uns dias de boa e vá treinar ombros para ver o resultado.
Postado 17/08/2013 às 14:17 08/17, 2013 ja pensou em fazer desenvolvimento militar em pé é bem confortavel,da uma olhada no seu treino talvez tenha muitos exercicios para trapezio , se vc faz um terra pesadao acho bobeira colocar exercicios para trapezio. diminui o peso durante um tempo . varia faz em 1 treino militar no outro desenvolvimento abraços boa recuperaçâo. obs: remadas para costas trabalham trapézio demais . Editado 17/08/2013 às 14:18 08/17, 2013 por big mano (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar