Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 X - Como Tomar No Meu Caso?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Comprei o Lipo 6 X e fui orientado a tomá-lo da seguinte maneira(Por um amigo que tomou desse jeito, não profissional):

- Primeira dose em jejum uns 30 minutos antes de tomar café(em geral tomo as 6h15).

- Segunda dose uns 30 minutos antes de almoçar(em geral tomo as 10h40).

O meu único problema é, eu só começo a treinar às 20h, seria mais eficiente tomar a segunda dose 30 minutos antes de iniciar o treino para obter um efeito melhor? De qualquer forma, qual a diferença de tomar a segunda dose nestes dois horários?

Obs: Caso seja relevante a informação, depois do almoço(~11h) eu só como alguma coisa depois do meu treino de noite, em torno das 21h30~22h.

Agradeço desde já a ajuda!

Abraços,

Enrico Bergamo

Postado

Segue as recomendacoes do fabricante, tem no rotulo cara. Para ajudar sua preguica de pesquisar ainda mais ta ai:

Para queimar gorduras em forma rápida e efetiva: Os primeiros 2 dias, tomar 2 pílulas de LIPO -6X, 1 pílula na manhã, e outra na tarde, e incrementar do dia 3 em adiante, 1 pílula ao todo ao dia, até chegar a tomar um máximo de 4 pílulas ao todo ao dia, 2 pílulas na manhã, e 2 pílulas na tarde. Se vais realizar exercício, tomar 1 serviço de LIPO -6X, uns 30-45 minutos antes de fazer exercício, para maximizar seu efeito e ganhar mais energia.

Editado por SpyThieF

Postado

Cara o jeito que seu amigo falou está correto, porém a muitos relatos de pessoas que tomas depois das 18 hrs ficarem com insonia,, é só você fazer o teste, para verificar se o seu organismo se adapta ao produto.

Postado
  • Autor

@SpyThieF,

Não é preguiça, eu já li tudo isso inúmeras vezes, a minha dúvida era porque todos que eu conheço que usaram o produto, tomavam antes do almoço mas tinham tempo para treinar de tarde, tempo que eu não tenho disponível...mas agradeço. E bom, se tem que ser 6h antes de dormir, já era tomar de noite.

@rodrigovigilante,

Obrigado pela resposta, mas apenas uma pergunta, não perderia um pouco do efeito se eu tomar com tanto espaço de tempo antes do treino?

Abraços

Postado

Eu tomava assim: 2 cápsulas assim que acordar, pelo menos 30 minutos antes do café. Segunda dose de duas cápsulas de 5-6 horas depois (que se não me engano é o tempo de permanência da cafeína no organismo).

P.S.: Não perde o efeito....não sei de onde o pessoal tirou que tem de tomar antes do treino? O fabricante não diz nada de tomar antes do treino. Parem de criar normas.... <_<

Editado por The Shadow

Postado
  • Autor

@SpyThieF

Justo, vou tentar..

@The Shadow

Exatamente, como tá cheio de gente achando que conhece tudo e tenta fixar uma ideia na sua cabeça eu resolvi perguntar. Sem querer te contradizer, mas se a cafeína fica em média 6h no organismo, é melhor eu tomar a segunda dose antes de perder a cafeína da primeira dose, ou deixar passar umas 2h~3h depois de exceder as 6h da primeira dose e ai sim tomar a segunda dose para não dar tempo de passar as 6h antes deu treinar. É importante treinar com a cafeína no organismo?

Desculpe as perguntas idiotas..

Postado

Você não vai morrer se deixar de ter cafeína no organismo. Lipo 6x não é um remédio que tem de ser tomado em horário inflexível.

Estimulante não é necessário para treinar. A menos que você esteja indisposto. No meu caso, quando estou indisposto tomo um café com duas colheres de chá do produto solúvel.

Só que tem "malhador" que é totalmente dependente de estimulantes para conseguir treinar, se não for o teu caso....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.