Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera...

Eu to na academia a 4 anos, mas sério msm só 1 ano e meio +-

Sempre fiz ABC2x...contrariando tudo q se fala...não tenho os sintomas do overtraining...

Mas de tanto ler, pensei em mudar pra ABCD pra tentar otimizar os ganhos, só q eu me sinto tão bem com o ABC2x...no dia q nao treino não tenho disposição alguma...hj msm nao fui a academia de manhã e to aki morgando, domingo pra mim é uma merda...eu preciso do estímulo logo ao acordar pra despertar pra vida, senão fico o dia inteiro morgando e a noite o sono nem vem...aff!

Queria saber se acontece com todos isso de não obter mais ganhos dpos de um tempo com ABC...como já foi falado em vários artigos q li...

Gosto mto de treinar todo dia, me sinto extremamente bem...não sei se seria tão vantajoso pra mim ter dias de descanso...e como seria isso pois fico estressado no dia q nao treino...

Queria a opinião de vcs...se alguém já passou por isso, se sente melhor com qual treino e tal...

ps. já pesquisei bastante sobre o assunto, queria msm uma opinião do povo mais experiente e q já tenha passado por algo parecido...

desculpe a franguisse :rolleyes:

Postado

É interessante ver como isso varia de pessoa para pessoa... eu por exemplo, se treinar mais do que 3 ou 4x/semana, comeco a cansar muito, nao consigo recuperar os musculos direito etc...

Eu acho que como voce nunca fez treinos menos frequentes, seria bom experimentar, até porque ja tem um tempinho de academia mais ou menos ... monte um ABCD ou ABCx1 ou algo do tipo e experimente fazer por um tempo e ver como seu corpo reage... se nao gostar, pode tentar o ABCDE ou entao ficar no abcx2 mesmo... mas experimentar sempre é bom ;) Até mesmo porque seu corpo ja deve estar acostumado com essa rotina, mudando a rotina voce vai causar um choque pro organismo que vai facilitar para os ganhos virem ( logico, se tiver com uma boa dieta, descanso etc ).

Abracos

Postado
É interessante ver como isso varia de pessoa para pessoa... eu por exemplo, se treinar mais do que 3 ou 4x/semana, comeco a cansar muito, nao consigo recuperar os musculos direito etc...

Eu acho que como voce nunca fez treinos menos frequentes, seria bom experimentar, até porque ja tem um tempinho de academia mais ou menos ... monte um ABCD ou ABCx1 ou algo do tipo e experimente fazer por um tempo e ver como seu corpo reage... se nao gostar, pode tentar o ABCDE ou entao ficar no abcx2 mesmo... mas experimentar sempre é bom ;) Até mesmo porque seu corpo ja deve estar acostumado com essa rotina, mudando a rotina voce vai causar um choque pro organismo que vai facilitar para os ganhos virem ( logico, se tiver com uma boa dieta, descanso etc ).

Abracos

Pois é cara, meu corpo já está mais do q acostumado com essa rotina.

Mudo meu ABC todo mês e a cada 3 meses tiro 2 semanas pra treinar resistência.

Estou com um novo ABC pra iniciar hj...vou ver o q mudo nele pra tentar dar um novo estímulo ao organismo...

Tlvez eu mude pra ABCDE pra não ficar nenhum dia parado...

Valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...