Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Syntha 6

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera, peguei um syntha 6 pra mim só estou com uma duvida... dei uma pesquisada mas nao ficou muito claro.

eu sei que é um proteina time relase. Sera que tomando de manha eu vou aproveitar bem as proteínas, ou pela demora de absorção é melhor tomar de noite ?

Tava pensando em tomar de manha com leite desnatado e mandar umas bananas com aveia. E de noite continuar com meu omelete.

Sera que ta bom assim ? Quero aproveitar o maximo do suple.

Postado

Acho que vai ser fechado por falta de pesquisa...

Se você tomar de manhã o corpo absorve durante o dia, se você tomar a noite o corpo absorve enquanto você dorme. Resumindo, não importa o horario (manhã/noite) porque você vai tomar corretamente.

Mas o que importa mesmo é o final dos macronutrientes diario.

Postado

Eu uso o Myofusion de manha e de noite. Esses blends contem tanto proteinas de absorção rápida quanto lenta.

A noite eu faço minha janta normal, com uma carne ou 2 ovos... e o myofusion tomo 2 horas depois, antes de deitar... nao entendi essa de continuar com omelete... vc come omelete antes de dormir? E a janta?

Certamente seria bem melhor o Syntha de manha e de noite.

Postado
  • Autor

Eu uso o Myofusion de manha e de noite. Esses blends contem tanto proteinas de absorção rápida quanto lenta.

A noite eu faço minha janta normal, com uma carne ou 2 ovos... e o myofusion tomo 2 horas depois, antes de deitar... nao entendi essa de continuar com omelete... vc come omelete antes de dormir? E a janta?

Certamente seria bem melhor o Syntha de manha e de noite.

aham, minha janta é minha ceia... chego do treino de boxe por volta das 22:30 23hr. Ai só da tempo de fazer uma refeição.
Postado

Cara, como falaram tanto faz, pode ser usado tanto a noite quanto pela manhã ou outro horário, é um mix de proteínas, com rápida, média e lenta absorção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.