Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 X Lipo 6 Black

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Perdi aproximadamente 25kg de massa gorda, num periodo de uns 7 ou 8 meses... após isso venho perdendo uma média de 1kg por mês. Quis dar uma acelerada, por isso pedi pra um cara trazer pra mim um lipo 6 black, porem o cara errou lah e trouxe o lipo 6 simples.... naum eh nem o lipo 6x... Será que dá muita diferença?

Outra duvida que tenho eh que dizem que perde-se um tanto de massa magra neste processo com o lipo 6, tem como minimizar isto? Existe algum problema em usar outros suplementos pra ganho de massa ao mesmo tempo?

Obrigado a todos que responderem...

Abracos...

Postado

a diferenca q ele não é super concentrado cara, vc vai tomar acho que 3 capsulas 2 vezes ao dia no total de 6, olha direitinho pq eu n lembro quantas sao, mais é mais ou menos isso. E o Lipo 6black é UC, ultra concentrado vc iria usar so 2 capsulas ao dia. Isso é questao de concentracao, as vezes vai ter algumas coisas a mais, porem a finalidade é a mesma.

Postado

Eu tomei lipo 6 black ultra, não perdi tanto peso como esperava, perdi, mesmo, fazendo que nem você dieta. (Quando tomei, as capsulas duraram em torno de 1 mês e meio, perdi no total 2 kg, depois que parei de tomar perdi 6 oaskoas)

Lipo 6x Black é um suplemento mais novo do que lipo 6x normal. Algum dizer que o black tem outra fórmula. No entanto, vi mais relatos com resultados no lipo 6x normal.

Dizem ser muito bom o oxyelite pro.

dá uma pesquisada tem muito tópico falando sobre isso.

Diário-https://www.hipertrofia.org/forum/topic/73317-diario-de-tato-123/page__fromsearch__1

Editado por Tato123

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.