Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar+Clemb(Dieta +Treino Tpc Indux+Tamox+Jack3D)


Posts Recomendados

bem e como falei, eu estou pesquisando bastante aq , e sobre o clemb eu ainda nao estou ciclando tanto q nem coloquei a dosagem, e nem sei se vou ciclar por causa do ritmo cardiaco , e to tirando minhas duvidas se vc ler, eu falei se ficar de boa eu iria mandar mas ctz nao vou mandar, aferindo pressao tdo dia, e a cafeina so tomo uma de jejum, e sobre os vcs comentaram, e isso msm ctz nao vo mandar o clemb , pq eu conversando com povo aqui forum falaram isso msm entao axo q vo fica no jack3d e no PH, ou vcs axam q seria melhor PH+Clemb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Blz vo guarda entao, clemb + ph, se eu me adaptar bem ao PH estou aferindo pressao tdo dia se notar q aumentou ja paro

Editado ja Guga Jack so na tpc Vlw msm 2 dia to de boa treinei legal sem nenhum colateral

Editado por looksaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tomei o clemb 2 x, teve uma epoca pesei 100 kg cara ae consegui ir pra 80 fiz 2x clemb 150on 15off 15 on, fazia 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5 da 2 vez ja tomei 222-333-444-555-666 e unico colateral q era chato mas nem tanto era tremedeira, q na epoca de colegio ficava ruim pra escrever ,

vamos la

3º dia, bem hj acordei tarde nao fiz AEJ tomei shake, tomei o halovar, fui treinar de boa sem colateral, disposicao legal q estou, treinamento foi intenso, isntrutor encima ajudando nos movimentos corretos, acabei de malhar 15;30 +- tomei a outra caps com shake, a noite la pras 22 hrs pretendo fazer AErobico pq nao fiz hj fazer un 40m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem cara , nao vi ngm acompanhando, ate agora to de boa,so nao to fazendo AEJ tdo dia por causa de horarios( mas 3x minimo na semana to fazendo 30 40m bicicleta),dieta seguindo ,academia de boa e sem colateral somente caimbras e tremedeira por causa do clem o resto to de boa; ainda faltam 2 semanas aproximadamente ae posto as fts, vou ver setiro uma agora no meio do ciclo,e outra noticia, mesq vem consegui aqui uma academia mais barata um amigo meu ta malhando, é a BIG IRON , é centro de fisiculturista tem ate um campeao do RJ la, ja é um incentivo =)

Editado por looksaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...