Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Pré-Treino Dos Listados Abaixo (Segue Lista)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou em dúvida entre os seguinte pré-treinos:

--> MusclePharm Assault

--> Cellucor C4

--> BSN N.O XPLODE 2.0 (SEM CAFEÍNA)

--> VPX NO SHOTGUN

--> PrimaForce Agmatine

Então, gostaria de saber sobre o mais "eficiente". O valor não tem problema.

Um grande abraço a todos.

Editado por Leonardo Desidério

Postado
  • Supermoderador

Entre esses eu iria de Assault (1 scoop inteiro) ou o No Xplode

O agmatine é interessante tomar junto com outros pré-treinos, pois ele por si só não é para fazer grande coisa (apesar de ser sucesso nos EUA, geralmente o pessoal toma com mais outras coisas pois até agora ele é bem reconhecido pelo pump prolongado, mas não muito fora disso)

Shotgun é bom mas eu, pessoalmente, não gostei do v3 (não sei sobre o mhf). E o C4 não tomei, mas é dos concentrados que priorizam mais os estimulantes do que o resto da formula

Postado

tomei shotgun v3 e adorei, melhor impossivel!

e tomei o shotgun mhf e não gostei, quer ver também a dieta não estava boa

comprei um mhf agora e só to esperando chegar pra começar a tomar

Postado

eu iria de assault, dessa lista já experimentei além do assault, o xplode e o shotgun, e não gostei de ambos, o xplode em mim parecia puro placebo, e o shotgun até senti alguns efeitos no quesito ''disposição''. já o assault foi o melhorzinho...

Editado por rubronegro

Postado
  • Autor

Entendi. Estou mesmo querendo pegar ou o Assault ou o NO XPLODE sem cafeína, que é a formula nova, parece que está bem cotado.. estava lendo relatos de fisiculturistas de fora e estão dizendo que melhoraram a fórmula, não é a toa que está sendo um dos mais vendidos.. porém sem ir no marketing e sim no uso.. acredito que estes dois são bons...

E esta nova fórmula do C4 N0 que é o C4 porém sem açucar.. vocês chegaram a ver?

Abraços

Postado

Olá pessoal!

Estou em dúvida entre os seguinte pré-treinos:

--> MusclePharm Assault

--> Cellucor C4

--> BSN N.O XPLODE 2.0 (SEM CAFEÍNA)

--> VPX NO SHOTGUN

--> PrimaForce Agmatine

Então, gostaria de saber sobre o mais "eficiente". O valor não tem problema.

Um grande abraço a todos.

Entre esses 5, já tomei 3(C4, NO Xplode 2.0 com cafeina e Assault) e posso dizer que o Assault é um absurdo a scoop inteira te deixa um monstro na academia.

NO Xplode eu achei fraco e C4 é bom.

Abrs.

Postado
  • Autor

Entre esses 5, já tomei 3(C4, NO Xplode 2.0 com cafeina e Assault) e posso dizer que o Assault é um absurdo a scoop inteira te deixa um monstro na academia.

NO Xplode eu achei fraco e C4 é bom.

Abrs.

Teve algum problema com ele.. se sentiu mais agressivo quando usava, ou algum sintoma ruim?

Postado

iria de shotgun.

Aproveitando o tópico , alguem poderia me dizer se esse assault (embalagem branca) vendido no brasil é confiavel ou não?

Postado
  • Autor

iria de shotgun.

Aproveitando o tópico , alguem poderia me dizer se esse assault (embalagem branca) vendido no brasil é confiavel ou não?

Assault com embalagem branca? É Pré-treino mesmo ou é outro composto? Que eu saiba ele vem em uma embalagem preta..

Pode ser que por vir em quantidade menor eles troquem a embalagem e/ou é uma embalagem nova ou antiga, antes da preta.

Porém quando eles trocam a embalagem lançam uma série de marketings e avisos.. Acredito que seja uma embalagem antiga, ou seja, lote antigo.

Verifique a data do LOTE.

Att!

Postado

Teve algum problema com ele.. se sentiu mais agressivo quando usava, ou algum sintoma ruim?

Não, com nenhum deles e nenhum sintoma negativo.

Isso de ficar mais agressivo, meus amigos dizem que eu fiquei na época que tomava Jack3d(1.3 DMAA) mas acho que nenhum desses 5 contém essa substância.

Abraços.

Postado
  • Autor

Não, com nenhum deles e nenhum sintoma negativo.

Isso de ficar mais agressivo, meus amigos dizem que eu fiquei na época que tomava Jack3d(1.3 DMAA) mas acho que nenhum desses 5 contém essa substância.

Abraços.

Estou pensando em mandar o Assault mesmo.. a maioria do pessoal indica ele.. alguns o Shotgun, porém a maioria o assault.

Acho que vou mandar ele e depois o shotgun e ver os resultados!

Brigadão pela dica!

Abraços

• 7 meses depois...
Postado

Aew pessoal, gostaria de saber se bcaa em pó é um bom pré treino, pois não tenho grana pra comprar assault e tals

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.