Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Queimar Gordura

Posts Recomendados

Postado

ENTÃO VAMOS LÁ, ESTOU QUERENDO PERDER GORDURA NO CORPO. TENHO 16 ANOS 1 METRO E 90 E PESO 90 KG. PRIMEIRAMENTE PODEM ME RESPONDER SE QUEIMAR 250 CALORIAS NA ESTEIRA É UM BOM TANTO ? OBS: QUEIMO 250 CALORIAS NA ESTEIRA EM 1 HORA.

MINHA ALIMENTAÇÃO TA SENDO O SEGUINTE.

ACORDO E JÁ ALMOÇO. COMO 3 COLHER DE ARROZ, 3 COLHER DE FEIJÃO ( DE SOPA ) COMO 1 TOMATE PICADO , E 1 CARNE VERMELHA POR CAUSA DA PROTEINA.

VOU PRA ESCOLA E SÓ VOLTO 5 E MEIA. 6 HORAS EU COMO 1 FRUTA E A CLARA DE 1 OVO E VOU MALHAR. FASSO 1 HORA DE MUSCULAÇÃO. E COMO DISSE 1 HORA DE ESTEIRA

AI CHEGO DA ACADEMIA E EU COMO 2 FRUTAS E 1 CLARA DE OVO.

AGORA ME RESPONDAM. VOU CONSSEGUIR PERDER GORDURA DESSE JEITO. E UMA OUTRA COISA QUE EU ESTOU COM DUVIDA. É MELHOR NA MINHA JANTA EU CONSSUMIR AS 2 FRUTAS OU EU JANTAR MESMO ? ARROZ FEIJÃO E TALZ. MÁS QUERO PERDER BASTANTE GORDURA. POR FAVOR ME AJUDE DO JEITO QUE VCS PODEREM. DANDO DICAS , DE QUALQUER JEITO MAS ME AJUDEM POR FAVOR. QUERO PODER TIRAR A CAMISA EM PUBLICO E NÃO ME SENTIR MAL.

Postado

Em primeiro lugar, faça o favou de desligar o CAPS LOCK quando escrever.

Olha, o ideal seria vc separar o treino de musculação e o aeróbico. O que vc gasta no aeróbico a mais que sem ele não é o valor de 250kcal, esse valor aí é do valor gasto enquanto faz a atividade aeróbica e por tanto é só parte deste valor que vc está gastando a mais. Um problema que me pareceu no seu relato é a falta de atividade, me pareceu a narrativa de alguém bem sedentário.

A sua dieta não dá para analisar do modo como vc descreveu, mas a impressão é que está bem ruim. O que pode ser feito?

1- vc começar a ter o hábito de acordar cedo e:

a)Fazer aeróbico em jejum e

b)Ter alguma atividade que o comprometa (pode ser desde estudar um pouco mais ou mesmo alguma outra coisa);

2 - Elaborar uma dieta com um déficit calórico, pois é isto que faz você perder gordura mais que apenas o exercício apenas

3 - Abra um pouco a mente, tirar a camisa e não se sentir mal nada tem haver com a forma física e sim de outras formas inibições. Vc pode ficar saradão e ficar desconfortável em tirar a camisa pq as pessoas vão dizer que vc tomou bomba, ou outras ideias. Uma solução é por vezes apenas a troca por um outro problema não menos difícil de tolerar, o que faz a diferença é o modo que vc lida com as dificuldades.

Enfim, uma lida na sessão de nutrição em como elaborar uma dieta, na seção de treino em aeróbico em jejum, e bora levantar garotão que dormir até a hora do almoço para quem só estuda é sedentarismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.