Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hemo Rage + Creatina + Beta-Alanine ?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blza ?

Peso: 85kg;

Altura: 1,83m;

Objetivo: Hipertrofia;

Bf: aproximadamente 11% (faz muito,muito tempo que medi);

Suplementação atual: Whey ao acordar, Hemo rage pré-treino, whey+mel+creatina pós treino, albumina antes de dormir...

Então, gostaria de saber a opinião de vocês...

Como citado, estou tomando o Hemo rage no pré-treino, sei que na composição dele tem creatina e tem tb beta-alanine. Minha dúvida é: A quantidade de creatina e beta-alanine do hemo é suficiente ??

Tenho uma creatina universal e uma beta-alanine now sports(120 caps, 750mg) .

Obrigado a todos.PAZ!

Postado

ja fiz esse combo

hemorage uc+creatina prolab+BA nowfoods.

fica massa.

primeiro faz a saturaçao da creatina se for mono,depois usa 5g no pos junto com 1,5g de BA ou divide 750mg no pre e pos.

eu utilizava a BA em po dividia as doses durante o dia

abraço

Postado
  • Autor

Já venho tomando creatina a 3 meses, meu corpo já está saturado. Acho que próxima semana vou ficar tomando o hemo rage normal, aí vou mandar 750mg de BA antes e 750mg depois com 3g de creatina, oq acham?

Obrigado mgd

Postado

cara se vc tiver oportunidade joga junto nese combo uma AAKG ou citrullina com vitamina c + taurina o bixo pega.

eu ja to montando meu NO caserao vai fica paulada vo mete CEE+BA+AAKG+citrullina+ BCAA+taurina+multivit+cafeina+bicarbonato de sodio,.vamo ve no q da.

Postado
  • Autor

cara se vc tiver oportunidade joga junto nese combo uma AAKG ou citrullina com vitamina c + taurina o bixo pega.

eu ja to montando meu NO caserao vai fica paulada vo mete CEE+BA+AAKG+citrullina+ BCAA+taurina+multivit+cafeina+bicarbonato de sodio,.vamo ve no q da.

Valeu pela dica parceiro, AAKG não vai dá agora, o que eu posso fazer no momento é acrescentar vitamina c, uns 2g por dia, multi eu já tomo.

Mas pode crê que dá próxima vez que eu for tomar um pré-treino irei lembrar dessas dicas.

PAZ!!

Postado
  • Autor

Já venho tomando creatina a 3 meses, meu corpo já está saturado. Acho que próxima semana vou ficar tomando o hemo rage normal, aí vou mandar 750mg de BA antes e 750mg depois com 3g de creatina, oq acham?

Postado

Faça o teste, tem quem usa mais de 5g em creatina. Para muita gente é desperdício, mas daí é uma possibilidade ver como funciona para vc.

Postado
  • Autor

Faça o teste, tem quem usa mais de 5g em creatina. Para muita gente é desperdício, mas daí é uma possibilidade ver como funciona para vc.

Beleza. Vou fazer isso e numa outro oportunidade repasso se gostei ou não. Obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.