Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Desnatado


demiufrake

Posts Recomendados

galera, sempre tomei e ainda tomo leite desnatado, minha dieta é para hipertrofia, e agora to comendo muito, e sei q tmbem quanta menas gordura adquirir neste mommento, melhor para me definir depois,

mas eu tava olhando a tabbela nutricional do leite cemil integral e desnatado, e vi q as proteinas do leite integral é muito muito grande a do leite desnatado, o carbo é mesma quantidade, o q o leite integral tem é só as gorduras, e o leite desnatado nao tem, mas como o mais importante do leite é a proteina, porq nao tomar leite integral ? qual vcs tomam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gorduras são necessárias para a dieta, não vejo necessidade de usar leite desnatado. Eu uso desnatado por causa do gosto do integral que não suporto.

Outra coisa é que dependendo dos alimentos da dieta é necessário tirar gordura de algum lugar, seja por causa do excesso ou por incluir outras fontes de gorduras insaturadas, monoinssaturadas e poliinssaturadas.

O mais importante do leite não é a proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gorduras são necessárias para a dieta, não vejo necessidade de usar leite desnatado. Eu uso desnatado por causa do gosto do integral que não suporto.

Outra coisa é que dependendo dos alimentos da dieta é necessário tirar gordura de algum lugar, seja por causa do excesso ou por incluir outras fontes de gorduras insaturadas, monoinssaturadas e poliinssaturadas.

O mais importante do leite não é a proteína.

falou e disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o da itambé desnatado tem 6,4 g o integral tem 6,0 g

Baixar imagem:.jpg 1L ou .jpg 500ml

Leite Integral

Linha

Leite Longa Vida

Tabela Nutricional

200 ml de produto (1 copo)

Quantidade por porção %VD* Valor energético 120kcal 6 Carboidratos 10g 3 Proteínas 60,g 8 Gorduras totais 6,0g 11 Gorduras saturadas 4,0g 18 Gordura trans não contém Colesterol 30mg 10 Fibra alimentar 0g 0 Cálcio 252mg 25 Sódio 95mg 4

Leite Desnatado

Linha

Leite Longa Vida

Tabela Nutricional

200 ml de produto (1 copo)

Quantidade por porção %VD* Valor energético 60kcal 3 Carboidratos 10g 3 Proteínas 6,0g 8 Gorduras totais 0g 0 Gorduras saturadas 0g 0 Gordura trans 0g ** Colesterol 0mg 0 Fibra alimentar 0g 0 Cálcio 232mg 23 Sódio 100mg 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...