Postado 2/03/2012 às 16:29 03/2, 2012 Pessoal, preciso de uma ajudinha. treino a 1 ano. Pernas e Aero. Não faço braço porque tenho problemas na escapula. (resumindo: o osso cresceu demais, e qdo faço muitos movimentos repetitivos tende a inflamar. Só que agora, to necessitando treinar braço. O problema é que NÃO posso forçar a escapula... tava pensando em começar devagar e ir testando pra ver ate onde meu corpo aguenta. minha dúvida é: existe algum exercício para braço que nao force demais a escapula? como faço pra treinar braço sem forçar demais? Teria um exercício especifico?
Postado 2/03/2012 às 16:39 03/2, 2012 Com Halter "leve" de cada lado vse poderia fazer rosca direta , sem dar a famosa " roubada " Triceps no pulley tbm , sem dar a roubada Escapula esta entre os ossos que compoe a articulação do ombro , posso estar equivocando , mas com uma bela exucução , sem querer levantar cargas enormes, e principalmente com o acompanhamento de um profissional de ed. física , confiável, não esses que falam que são e nem se quer é graduado
Postado 2/03/2012 às 16:58 03/2, 2012 Autor Creio que testar com pesos leves e movimentos bem feitos não vão prejudicar, apenas testas e ver, mas nada melhor que o acompanhamento de um bom fisio einh.... creio que um bom trabalho de fisioterapia resolveria o problema, e para testar, exercícios isoladores seriam a melhor opção... fiz fisio por um tempo, melhorou bastante... vou tentar começar mais leve ...
Crie uma conta ou entre para comentar