Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Havoc,epistane E Seus Clones[Dúvida]

Posts Recomendados

Postado

Já tenho alguns ciclos de PH's na cabeça e tava pensando em mandar mais um. Tava afim de fazer um Recomp. to saindo agora de um cutting e queria terminar o serviço e ganhar um pouquinho de massa, com qualidade obviamente.

Dei uma pesquisada nos foruns gringos da vida sobre Havoc e seus clones me pareceu interessante, mas gostaria de saber se alguem do forum ja fez uso de ph, qual foi o protocolo que seguiu, e o resultados.

Outra coisa que eu descobri foi que é um otimo ph, pra que tem ginecomastia, já que ajuda a suavizar este problema. Tem quem diga que isso é lenda e outros dizem que funciona

Postado

Fala irmão,

Fiz um ciclinho de Havoc em Dezembro, 4 semanas 30/ 30 /30 /40 e gostei.

Ganhei 4 kilos e mantive 3... (tenho 98 kilos e 10% de BF,os ganhos em mim são bem mais difíceis)!

Foram ganhos super sólidos, minha vascularidade aumentou bem, minha força aumentou bem, densidade muscular muito boa (Músculo parece uma pedra), e você consegue manter tudo ápós o ciclo(óbvio fazendo uma TPC, no caso eu fiz somente com citrato de Tamoxifeno e Tribullus, e mantendo uma alimentação)...

O Unico coletral que senti foi minha pressão que subia volta e meia...

Fiz exames de sangue depois, o fígado está zero bala!

Abraços,

TAL

Postado

Ja fez uso de hdrol ou algum clone? qual voce diria que é melhor?

Nunca usei Hdrol nem clones, o unico "PH" que usei foi o HAVOC (que na verdade é um esteroide também).

Sou meio contra PH's, prefiro as drogas tradicionais...rs

Havoc eu usei e gostei!

Pelo que dizem Havoc é mais anabolico que o Hdrol...

Abraços,

Gabriel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...