Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder A Barriguinha Sem Perder O Foco!

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, tô com uma barriga meio saliente devido a uma alimentação meio tosca.. e por ser magro ta ficando feia!

Mais ja arrumei minha alimentação..

Meu foco é a hipertrofia, malho ABC 1x e queria saber se posso fazer aerobicos na terça e na quinta sem atrapalhar a hipertrofia pra perder a barriguinha indesejada?

Postado
todo aerobico vai atrapalhar um poco o ganho de massa muscular... mas pode sim.

O problema é esse!

Começei a fazer as coisas direitinho agora: dieta, treino, descanço!

Sempre fui magro e malho a algum tempo!

ganhei uma besteira mais junto veio esse diabo dessa barriga!

tinha 55 kilos agora tenho 76 kilos!

Võ ficar barrigudo mais um tempo, quando chegar no tamanho que dezejo passo a fazer aerobicos!

abraços!

Postado
Aerobicos em jejum! isso vai a chance de queimar mais massa magra!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1541

CSO... temos +- o mesmo caso

Pesava em Janeiro de 2007 54 kilos .. tenho 1,76

Atualmente 2 anos depois, tenho 75

Engordei 21 kilos ...

O mais interessante é que eu n malhei pra engorda 21 kilos, nao fiz dieta nem nada.. simplesmente engordei... o que fez bem pra mim, pois dei 1 encorpada boa.. Eu n malho, mas faco exercicios em casa tem 1 ano.. flexao etc.. diariamente.. Que dizer, eu n malhava ate dezembro.. agora estou malhando e eu tenho essa mesma barriga que vc. ( Nao tem como ganhar 21 kilos( em pouco tempo ) e nao criar nenhuma barriga ) ..

Quero ganhar massa magra, regulei minha dieta... ta mto boa, sem mta gordura.. nao tomo refrigerante tem 1 bom tempo.. Nao to mto importando com a barriga.. quero ganha massa e depois se for o caso, cair no aerobico..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...