Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatinas Ajuda Ai Pra Escolher Uma.

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera já tomei 300 g de creatina Universal.. que muitos relatam como a melhor e tal.. e em mim não senti muita diferença.. talvez um leve aumento de força mais estéticamente não fiquei retido.. não embaço o shape, não ganhei volume enfim merda nenhuma ao longo dos 2 meses que tomei.. já estou fazem 2 meses sem creatina e estou pensando em colocar no meu básicão Whey, albumina + dextrose o conjunto Beta alanina e Creatina.. fazer 12 semanas no total 1-3 beta só 3-12 creatina.. que nem elaborado no blog..

pois bem Beta alanina ja li que Primaforce e Nowfoods é o fluxo vou comprar dessas marcas.. mas e a CREATINA? se eu tomei a universal que tem o selo Creapure e não senti a menor diferença.. fui na loja aqui perto e encontrei 4 creatinas de marca renomadas.. Creatina Twinlab ( laboratório muito antigo e conceituado) Creatina VST sports ( o lab do vp2) Creatina Optimun e tbm a Creatina Cell tech ( porém essa eu ja achei meio zuado 30 g com 25 g de carbo e 3 de creatina ;x pela amor de deus por 280 conto) e queria a opinião de vcs sobre essas Creatinas qual dessas é a melhor?

Grato, Pedro.

Postado

vá de universal mesmo, e como pengo disse, não espere milagres... outra coisa, não adianta tomar 2 meses e parar 3, desse jeito ela não vai fazer efeito mesmo, tem que tomar mais tempo, experimente uns 5~6 meses direto...

Postado

Faz assim

Creatina universal

Albumina salto's

Whey optimum

Malto ou dextrose

A minha suplementação ta assim e to gostando muito, por mim ta o melhor possivel mas realmente não espere milagres dos suplementos, monte uma boa dieta.

E para ganhar o maximo possivel com a creatina, tenta chegar na falha muscular em todos os treinos, vai ajudar muito mesmo.

Postado
  • Autor

muito obrigado gente.. aos que me mandaram o tópico.. eu não tenho 15 anos né? não levem a mal esse meu comentário mais vocês acham que eu teria criado um tópico se eu não tivesse achado a informação que eu queria atráves dos tópicos fixos? ... em todas as tabelas.. citam o Universal como o melhor igual Whey po Optimum e tal.. talvez tenha razão na época que eu usei não tinha uma dieta muito regrada mas sabe o que é n sentir nada? parecia que tinha tomado açucar.. não fez diferença.. então agr que to com dieta e suplementação boa.. não quero insistir em algo que TEM a possibilidade de não dar certo por isso vim aqui pedir a opinião de vocês mais ou menos no sentido.. po UNIVERSAL não deu pro seu biotipo e tal talvez esse aqui que é o 2 melhor e bla bla bla.. só isso..

bom as demais respostas, Optimum então? é eu vi ele parecia barato pela qnt 1200 g .. e Optimum parece ser bom vou ver..

Postado

Acho que nao deu mto resultado por causa da dieta que voce alego nao ter seguido direito.A creatina da universal é sem duvidas desparadamente a melhor estou tomando no momento e estou 100% satisfeito explosão+força+definição muscular tudo ocorrendo como esperado.Outra coisa tome no max por 1 mes e meio 2 meses nada mais que isso caso nao queira ter futuros problemas.

Postado
  • Autor

Creatina então não retém liquido? não aumenta em nada o peso por essa retenção nem ( consequentemente ganhando volume) e não embaça o shape pela retenção tbm né? desculpa então eu realmente não sei o que é a SUA creatina. ;x

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.