Postado 1/03/2012 às 16:34 03/1, 2012 fala galera blz? bom ai vão os dados primeiramente Idade : 19 tempo de treino: 1 ano e 9 meses Braço : 38 frio e relaxado Bf : 14%~15% altura 1.72 Peso: 76 bom galera td bom? indo ao ponto, estou com um shape legal dentro dos meus objetivos, mas to com a cintura larga (78~80cm) pra um cara da minha altura não é um numero pequeno. Daqui a 2 meses irei para fortaleza para o casamento de um amigo, e vai coincidir com minhas férias, como estou um poco barrigudo, quero fazer um ciclo de cutting, pra definição, e qualquer ganho de MM é bem vindo. O ciclo vai ser só de primo, pois é minha primeira experiencia e queria começar de leve, iria de Oxandrolona, mas ta muito caro com as fontes aqui da minha cidade... PRIMOBOLAN: ENANTATO, SCHERING 200mg/Ml 2 opções: 4 semanas de ciclo - 200mg por semana 6 semanas de ciclo - 200mg por semana Aplicando a cada 5~6 dias. Durante o Ciclo: ZMA TPC: Tribullus (tenho 40 caps 45% sapopinas, vo tomar 2 por dia durante 20 dias) Tamox 20mg por dia durante 1 mês. Alimentação : sigo uma dieta bem a risca, durante o ciclo vai ser 3~4g de prot 2g de carbo e gorduras as da carne mesmo. Duvida: me alimento bastante de ovos, alguma complicação com relação a colesterol? Duvida2 :a tpc esta 'suficiente' visto que é uma droga que nao aromatiza e estou usando doses baixas? Observção: tpc só irei usar tamox e a quantidade de primo vai ser essa mesmo, por causa do R$ galera quando forem avaliar, não esqueçam que o objetivo não é ficar monstro ou esperar ganhar MM, quero simplesmente definição, qualidade e densidade, diminuir a cintura e a gordura visceral, aumento de massa magra seria um bônus... abraços
Postado 1/03/2012 às 16:49 03/1, 2012 dosagem baixa, tempo da droga no corpo baixa, 8semanas no minimo não vai nem conseguir emagrecer nem definir nem qualidade nem densidade nem gordura visceral nem nada pega esse $$ e investe num nutricionista esportivo pra fazer uma dieta se o foco é emagrecer, ou estuda como fazer uma dieta cutting decente isso aí nem ciclo é o barato sai caro, disperdicio de $$ é mais caro do que economizar e fazer um ciclo decente Editado 1/03/2012 às 16:51 03/1, 2012 por mokuro (veja o histórico de edições)
Postado 1/03/2012 às 17:29 03/1, 2012 Autor 8 semanas entao?blzzz eu pretemdo abaixa os carbos aos poucos primeiro vendo a reacao da droga no meu corpo. A dose ja li inclusive aqui no hipertrofia q eh uma dose boa pra iniciantes de Aes. Um amigo usou por 6 semanas 300 mg e teve boms resultados
Postado 1/03/2012 às 18:53 03/1, 2012 faz 2 shots por semana de primo pelo menos , pois é enantato ,no minimo 8semanas , 300 mg é uma dosagem legalzinha 1-8 300 mg - (150 mg seg e quin ) nois q voa
Crie uma conta ou entre para comentar