Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Intervalos Entre Séries

Posts Recomendados

Postado

Olá :)

Primeiramente gostaria de dizer q sou inexperiente, tenho 15 anos, 1,80 e faço academia só há 4 meses, então perdoem as minhas dúvidas "noobs" =P

Uma coisa que eu gostaria de saber é: é melhor descansar mais ou menos entre os exercícios? De um tempo pra cá venho descansando 20-30seg por série, isso é bom ou seria melhor eu descansar 1min +-?

Outra coisa... Tenho uma mania de tomar água entre as séries q eu faço, isso é bom?

Desde já agradecido B)

Postado

acho que é de 40 a 60s

mais maisss

nao tem receita de bolo voce tem saber seu tempo e tals

isso é variavel

vai testando ve qual ti da melhor resultado/desempnho

:D

acho que eh isso

Postado

Só não pode é descansar muito tempo, tipo 2 minutos entre as séries senão o músculo perde o estímulo.

Entre as séries o ideal é vc deixar o músculo que está sendo trabalhado totalmente em repouso, beba água na troca de aparelho que é melhor. ;)

Postado
  • Autor

Eu qdo fico 1min consigo fazer bem mais de boa as repetições e tal, mas eu li não sei onde q diminuir o intervalo entre as séries melhoraria sei lá oq e tal, não lembro como é direito, por isso vim pedir ajuda a vcs.

Postado

É como o Seifer falou, so nao pode relaxar demais. Acho que uma media de 45s ( variando um pouco pra mais ou pra menos ) entre series é um tempo de descanso bom.

Eu só faco mais do que isso - no caso, 1.30min - quando estou no treino de pernas, porque ai nao tem jeito de fazer uma serie de agachamento e depois de 45s ja fazer outra serie :P

Postado

como o michael souza acabou de falar, é importantíssimo estar sempre bebendo água, só não vá tomar 2 litrões de uma vez q aí nem rola :lol:

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.