Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida)Qual O Melhor Stano


Posts Recomendados

Publicidade

1º Em questão a qualidade o entanato também tem como resultado uma musculatura mais densa, mas nessa questão você tem que ver qual a sua resposta a os "esteres".

2º Eu acho complicado porque é tantas aplicações que tu vai virar uma peneira se vc for ver tu vai tomar uma injeção todo dia ou duas dia sim dia não, fora que propionato bem como o stanozolol tem a dor na aplicação como principal marca rs..

Editado por necronomicons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BURN LABS? posso ta julgando mal, mas não me parece um nome muito confiavel...

deixa de coisa, vai no que todo mundo conhece, landerlan e pronto.

não fala sem saber , sei quem é o dono do lab , é de sp aqui , lab under mt bom... assim como a GC é no RJ

é assim cara , se vc tem grana usa Rwr , se você quer economizar usa landerlan , 20 ml de rwr = 30 ml de lander no efeito ,basicamente isso ...

tem tambem o stano usplabs 100mg/ml , que deve ser o mais caro , são os 3 q eu confio , porém eu só vou usar landerlan pelo preço , custo x beneficio ótimo...

ai tem uns underground , Burn labs , BioFarmacy , Growth Company(GC) , Fortstage , que são todos bons tb e com preços assessiveis...

o resto dos Stano q vc citou ta extinto a tempos do mercado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 29/02/2012 em 15:36, Hulk azul disse:

eu queria mais eu vi que landerlan nao eh das melhores!

por isso estou na duvida

Já fiz o ciclo da Estano da RWR tampa roxa metálico a originalidade. dela.obtive um bom resultado bem legal curti muito já estava na dieta... na hora que veio a estano rasguei mais e cresci seco porte daora isso em 2013 aí parei devido uns problemas financeiro voltei agora e já tô pesquisando um estano+uma durat tô suave .só mante...  então resumindo a RWR original pode pa man ?☠️

Editado por Ton1313
Erros ortográficos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...