Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amino Fluid + Bcaa Oq Acham?

Posts Recomendados

Postado

ae galera, to meio sem grana e atualmente to suplementando soh com creatina e malto.pensei em comecar a tomar algo novo, mais nao to com grana pra bancar whey ainda, ai perguntei pra um prof meu de musc e ele falou pra eu tomar amino fluid antes do treino e bcaa no pos treino, ele falou que nao precisa mais que isso e talz, e ele eh forte pra kcete, uns 45cm de braco, tdo definido e talz.

queria saber oq vcs axam sobre isso, vale a pena?

o bcaa q to quereno comprar eh esse https://www.corpoperfeito.com.br/produto/BCAA_2000_Universal algm jah tomou? eh bom?

e o amino fluid eh esse: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Am...Probi%C3%B3tica

valeu ae galera, bons treinos !

Postado
  • Administrador

Infelizmente as coisas não funcionam assim na musculação. Existem centenas de motivos para o cara ser forte e mesmo assim as informações que ele te passar podem ser pura balela.

Cara, esta é uma suplementação de baixo custo mesmo. É barato, mas não espere grandes resultados. Se puder esperar e comprar um Whey Protein, pois no whey você vai encontrar grandes quantidades de bcaa e aminoácidos.

Postado
  • Autor

obrigado por responder bronco

eh, to axando q vou fikar c whey msm, postei umas duvidas lah no topico de whey q jah ateh foram respondidas, to dando mais uma pesquisada pra ver uq faço

• 3 anos depois...
Postado
  • Supermoderador

[quote name='sargento rodrigues' timestamp='1340307338' post='1087584']

estou tomando pilo 6 black uc,posso misturar com whey ?? se misturar vou engordar de novo?pois perdi algumas medidas legal com pilo 6 ,abços me ajudem ai

[/quote]

Pode tomar tranquilo, agora sobre engordar vai depender simplesmente da tua dieta no geral (calorias e macros diários).

Lembre-se que adicionando whey vc vai estar adicionando, por exemplo, 30g de proteinas a mais na dieta (não lembro o numero de calorias, vou chutar +100kcal na dieta).

Postado

[quote name='krebz' timestamp='1340310864' post='1087649']

Pode tomar tranquilo, agora sobre engordar vai depender simplesmente da tua dieta no geral (calorias e macros diários).

Lembre-se que adicionando whey vc vai estar adicionando, por exemplo, 30g de proteinas a mais na dieta (não lembro o numero de calorias, vou chutar +100kcal na dieta).

[/quote]

Amigo tbm estou tomando lipo 6 black UC ele é um queimador de gordura, no treino aeróbico eu sinto que ele da um gás e suo bastante. Mas para malhar não notei muita diferença para pegar peso e tal. Devo usa-lo com outro suplemento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.