Postado 29/02/2012 às 01:01 02/29, 2012 Altura: 1,77 Peso: 83 Idade: 16 Seguinte pessoal, eu já venho malhando a 8 meses agora, e estou mantendo a suplementação com whey protein apenas, da Universal, e eu estava pensando em dar uma secada, e com indicação de várias pessoas que já usaram o produto eu decidi comprar o Oxyelite Pro. Será que com a minha idade há algum problema com o uso desse termogênico, ou realmente vale a pena. O plano é tomar 2 cápsulas por dia. Obrigado
Postado 29/02/2012 às 01:02 02/29, 2012 Altura: 1,77 Peso: 83 Idade: 16 Seguinte pessoal, eu já venho malhando a 8 meses agora, e estou mantendo a suplementação com whey protein apenas, da Universal, e eu estava pensando em dar uma secada, e com indicação de várias pessoas que já usaram o produto eu decidi comprar o Oxyelite Pro. Será que com a minha idade há algum problema com o uso desse termogênico, ou realmente vale a pena. O plano é tomar 2 cápsulas por dia. Obrigado olha cara, não tenho certeza, mas se tu nao tiver nenhum problema, se tua dieta e treino estiverem OK acho que não há problema no oxyelite
Postado 29/02/2012 às 01:09 02/29, 2012 Autor é, em relação a minha saúde eu tenho tudo normal.. pressão, etc. E a dieta eu comecei a cortar carboidratos a noite, doces e refrigerante.
Crie uma conta ou entre para comentar