Postado 18/11/2007 às 19:12 11/18, 2007 Eu vou começar esse mês a tomar a Creatina + Whey + Malto. Eu queria saber se posso tomar glutamina antes de durmi? Ou em que horario eu posso tomar a glutamina, pois nesse caso eu tomaria o whey com malto e creatina no pós treino. Ou vcs recomendam a albumina antes de durmir mesmo?
Postado 18/11/2007 às 19:37 11/18, 2007 Autor Mas no caso é um ou outro,saca? Tipo... Eu pensei em Creatina + whey + Dextrose depois do treino e a glutamina depois de durmir ou antes de malhar.Caso não seja recomendavel tomar a glutamina antes de durmir ou antes de malhar, ae eu pegaria a albumina pra tomar antes de durmir. Ae eu quero saber se eu posso tomar a glutamina antes do treino ou antes de durmir ou nenhuma das 2 opções estão certas?Isso com a Whey + Dextrose + Creatina no pós treino.Ou coloco a glutamina junto com os outros suplementos no pós treino?
Postado 18/11/2007 às 20:11 11/18, 2007 glutamina se toma pós treino se for para tomar antes de dormir o certo é albumina pois é uma proteina de ação lenta , uma opção boa antes de dormir!!
Crie uma conta ou entre para comentar