Postado 28/02/2012 às 12:32 02/28, 2012 Idade: 22 anos Altura: 1.81 Peso: ~ 74Kilos - sou magro mas tenho um ligeira barriguinha que qualquer camisa não deixa aparecer, kkkk, ainda bem né. Objetivo do treino: hipertrofia Treino ABCD ou abc2x - to em dúvida. Bom galera, eu treino em casa, já treinei 7 meses em academia, parei uns 4 meses e voltei agora. to treinando em casa mesmo. Tenho algumas barras e anilhas e tal, dá pra pegar pesado, depois compro mais anilhas. Montei um treino e gostaria que vcs avaliassem. 1° dia Costas Barra fixa frontal – 5x3 ou mais - não consigo fazer mais de 3/4 repetições Remada curvada – 3x10 Remada unilateral - 3x10 Levantamento terra 3x10 - não pego muito pesado, sei que sou iniciante, pego uns 40kilos no total e vou aumentando bem aos poucos, só pra fortalecer a lombar. Bíceps/Antibraço Rosca direta 3x10 Rosca alternada 3x10 Rosca pulso 3x10 2° dia Peito Flexão de braços – 2 x até a falha - to treinando pra um concurso, preciso fazer no mínimo 30, rsrs. To meio fora de forma, só consigo umas 12. Supino reto 3x10 - tenho apenas um banco reto e faço sempre com halteres Crucifixo Reto 3x10 Pullover 3x12 Triceps Triceps testa 3x10 Triceps banco 3x10 3° dia Ombro/Trapézio Desenvolvimento com barra por trás da cabeça 3x10 Elevação lateral 3x10 Remada alta com pegada aberta 3x10 Encolhimento de ombros 3x10 Pernas ??? Agora as dúvidas: não sei se coloco pernas no dia de ombro, fazendo um abc2x, ou se faço em um dia separado, num abcd. Eu sou iniciante como já disse, não tenho noções de qual se enquadraria melhor para mim. Vocês também poderiam me sugerir uma série para as pernas ? Não faço idéia de uma série mais pesada com pesos livres, a não ser agachamento que eu fazia no smith. O que vcs acham e sugerem ? Desde já agradeço.
Postado 28/02/2012 às 13:04 02/28, 2012 Autor o que mais tem no forum, é treino de pernas pq n dá uma pesquisada? Cara, eu já pesquisei pra EDITADO pra montar uma série mais ou menos. Mas tudo bem, depois olho os de perna, ok. Mas será que pelo menos vcs poderiam de acordo com meu peso, altura, tempo de treino, sei lá qual outra variável vocês usam ai, avaliar se o treino está bom, se não vou entrar em overtraining, se vai dar pra crescer, se o número de exercícios está bom de acordo com essas variáveis. Editado 28/02/2012 às 13:50 02/28, 2012 por Pengo palavra obscena
Crie uma conta ou entre para comentar