Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na Escolha Do Treino

matheusxcs

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,82cm

Peso: 86,5kg

BF: ?

Medidas: ?

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura,ex:

Número de repetições: 10,8,6 (Piramide)

Número de séries: 3

Olá,

Bom pessoal, primeiramente gostaria de falar que antes desse treino eu malhava (Peitoral + Tríceps + Abdômen, Costas + Bíceps + Esteira, Pernas + Ombros) 5 exercícios para músculos maiores e quatro para os menores no estilo piramide 10,8 e 6. Passei cerca de um ano com esse treino, no começo era tudo normal, mas ultimamente vejo que os músculos como (Tríceps e Bíceps) estão sendo muito sobrecarregados depois de um treino pesado de (Peito pro caso do tríceps ou Costas pro caso do bíceps) e isso está resultando na diminuição da carga que eu consigo pegar nesses músculos (Bíceps e Tríceps).

Devido a isto decidi mudar meu treino para o seguinte: (Peitoral + Bíceps + Abdômen, Costas + Tríceps + Esteira, Pernas + Ombros) sendo como antes 5 exercícios para músculos maiores e quatro para os menores e também no mesmo estilo piramide 10,8 e 6.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esta mudança ou se seria melhor permanecer no treino que estou ou mudar para (Peitoral + Costas + Abdômen, Bíceps + Tríceps + Esteira, Pernas + Ombros)

Obrigado a todos pela atenção!

Editado por matheusxcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...