Postado 27/02/2012 às 03:43 02/27, 2012 Idade: 16 anos Altura: 1,84 cm Peso: 65 kg BF: Nao sei Medidas: Ainda nai sei Objetivo do treino : Hipertrofia muscular ABC querendo mudar para ABCD Treino piramide 3 Series , sendo a primeira com 12 repeticoes , a segunda com 10 repeticoes , e a terceira com 8 repeticoes. Bom sou novato na vida de maromba , entao essa minha duvida possa ser um pouco boba para os mais experientes , mas vamos la ... Estou seguindo uma rotina de treino assim : A - peito , ombros , triceps B - costas , trapezio , biceps e antebraco C - pernas. O abdomen eu treino em dias aleatorios , mas dando o devido espaco de descanso entre os treinos , tipo terca e sabado , segunda e sexta ... Porem eu quando vou treinar o abdomen , ja estou `morto` pois dei o `maximo` de mim seja trabalhando as pernas , costas ou peito , e acabo nao conseguindo dar a devida itensidade ao treino do abdomen. Tive a ideia de por o abdomen como se fosse um treino D. Ficaria assim : Segunda - D - abdomen Terca - A - peito , ombros , triceps Quarta - B - costas , trapezio , biceps e antebraco Quinta - C - pernas. Sexta - D - Abdomen Estaria bom ? Agradeceria o conselho de vcs , obrigado.
Postado 27/02/2012 às 17:21 02/27, 2012 Autor Algum experiente ? kk (disculpem pelo post duplo) Editado 27/02/2012 às 17:23 02/27, 2012 por Pengo flood- leia as regras
Postado 27/02/2012 às 17:48 02/27, 2012 Cara... Não há a minina necessidade de fazer o q vc está querendo. Na verdade, se vc faz agachamento livre e levantamento terra nem há uma real necessidade de fazer 1 abdominal q seja. Pois esses exercícios já utilizam bastante a musculatura do abdomem
Crie uma conta ou entre para comentar