Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico E Whey / Amino Ou Pack?


Andrey

Posts Recomendados

E ai galera... sou novo no forum mas já entrava aqui atrás de coisa, sem me registrar...

Bom, eu comecei a puxar ferro em Fevereiro do ano passado... no final do ano eu desandei um pouco com o ritmo por causa dos estudos, e quando chegou dezembro eu parei pra dar uma intensificada por causa do vestiba...

Enfim, nesse tempo todo eu ganhei 8kg e já perdi 4kg nesse mes parado...

Voltei ontem pra academia.. eu tenho 19 anos, 1.76 e estou com 64kg, tenho um metabolismo um pouco mais acelerado entao eh um pouco dificil pra mim ganhar massa. Quero ver se ganho 10kg até Julho (ou antes), e ai fiquei na duvida.. um brother me falou que ganhou 10kg em um mes tomando o Monster Nitro Pack da Probiotica, e outro amigo falou que ganhou 2kg em uma semana e meia (ele é bem mais magro que eu). Outros me falaram que é furada...

Então estou na dúvida... estava vendo pra comprar um hiper (Hiper Mass 17500 da Athletica) e um Whey (da athletica tambem, 21g proteina em 30g), os dois tem um custo-beneficio legal (aceito outras sugestões). O detalhe é que vou gastar uns R$100 pra comprar esses dois, o hiper de 3kg vai durar no max 3 meses, e o whey vai durar um só, enquanto o Monster Nitro Pack tá em torno de R$ 90... e aí, compensa mesmo??

Outra dúvida é no caso de pegar um hiper, pego um Whey mesmo? O que acham de um amino? Eu não manjo muito sobre amino, se alguém puder dar uma dica...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po**a cara, depois de um mes parado, voce voltou ONTEM pra academia e ja qer se entupi de suplementos? olha soh o seu peso! vc esta se alimentando corretamente?? voce SABE se alimentar corretamente?

e pesquise sobre o assunto! Ja h existem muitos topicos que podem esclarecer suas duvidas!

PS: ESQUEÇA esse monster mega blaster power nitro pack, pq eh PURO marketing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 1 mês que ta de volta e quer suplementar ?!

1 = Programe seu Treino

2 = Arrume uma Dieta

3 = Treino pesado por 5 meses

4 = Whey+Malto

5 = depois de 3 meses com Whey+Malto colca albumina antes de ZZZZzzzzZ

6 = Ai se quiser pode colocar uma Creatina

7 = Pesquise! Aqui no forum encontrará tudo o que eu disse...como tomar e tudo mais

Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um brother me falou que ganhou 10kg em um mes tomando o Monster Nitro Pack da Probiotica, e outro amigo falou que ganhou 2kg em uma semana e meia (ele é bem mais magro que eu). Outros me falaram que é furada...

Ele pode ate ter ganho mas lhe garanto que nao foi so por conta do "multivitaminico" oq esses pack's sao na verdade

deve ter envolvido genetica, dieta, mto treino, quem sab outros suplementos e principalmente o psicologico desse pobre

rapaz q acreditou que gastou os 90 e pouco mas bem empregados da vida dele sacou!? entao nao tem outra acho que pelo menos alguns nesse site antes de ter alguma noção de suplemento usou esses pack's da vida, ou seja, tempo e dinheiro podem ou nao ter sidos jogados fora, mas que poderiam ter sido convertidos em ganhos + solidos com um bom Whey + Dex e quem sab ate uma (na minha opiniao) excelente companheira a Creatina... sem mais!

Paz a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...