Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Alimentação, Treino E Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá, postei minhas duvidas e informaçoes em um tópico já criado pois começarei a tomar o mesmo termogenico (OxyElite Pro), porém ninguém responde lá.. Sou nova aqui, nao sei muito bem como funciona, se demoram para responder ou nao,mas criei o meu tópico.

Engordei 3 kilos depois dessas férias e resolvi começar a tomar oxy para ver se ele me ajuda.

Eu ja havia tomado oxy ha um tempo atras, mas nao adiantou nada porque eu nao levava muito a serio a dieta e nunca sabia como tomar direito.

Dizem para tomar uma capsula antes do café da manha, e após 3 dias começar a tomar duas e, se achar necessário, uma terceira antes do treino. Quando tentei tomar, segui 3 dias com uma e depois tomei duas caps; porém quando tomei duas me senti mal, suava parada, queria me mexer e nao podia pois estava na aula, tremia um pouco, nao conseguia me concentrar...enfim, foi pééssimo! E também as vezes meu fluxo urinário diminui e a insonia pega pesado.

Então pensei em tomar uma antes do café da manha e outra 1h antes do treino (treino em torno das 17:30).

Já malho a 3 anos e meu maior problema é gordura localizada na barriga. Adoro fazer musculação então malho pesado e consegui aumentar um pouco e definir minhas pernas. O braço melhorou também, definiu um pouco, mas não afinou (o que me incomoda um pouco). E a barriga, pra mim, nunca mudou nada =(. Gostaria de aumentar o glúteo também mas malho, malho, e nao aumenta nunca!

Peso atual: 53kg

altura: 1,55cm

meta: de 48 a 50kg, corpo definido e barriga chapada. (o que toda mulher deseja né...)

Não sigo uma dieta indicada por nenhuma nutricionista, mas acho que como bem. O meu problema não é o que comer, e sim a quantidade. A unica coisa que eu nao vivo sem é chocolate, ainda mais na tpm. Mas tento controlar isso... as horas que mais me dão contade de comer chocolate é depois do almoço e antes de dormir.

vou passar minha alimentação +- como é todos os dias:

Café da manhã (7h): vitamina de banana, maça, meio mamão e suco de laranja OU alguma fruta + uma taça de cereais nesfit com kellness granola tradicional e um copo de leite integral com 1colher de tody light

Lanche da manhã (10h): alguma fruta ou um sanduíche de pão integral de grãos com philadelphia cream cheese light e peito de peru light

Almoço (13:30): um patrão de salada (tomate, pepino, alface, azeite e sal), e outro prato depois com arroz, feijão, bife ou filé de frango e abobrinha ou soja ou berinjela ou abobrinha.

Lanche da tarde/antes da academia (17h): um iogurte natural nestle com uva ou alguma fruta

Jantar (21h): um pratão de salada com uma carne ou frango ou um copo de leite com tody light.

Treino:

Malho de segunda a sexta, sendo segunda membros superiores + 30min de bike ou transport; terça membros inferiores + 30min de corrida; quarta membros superiores + 2h de futsal; quinta igual a terça e sexta igual a segunda.

Só que tenho 4 treinos, 2 superiores e 2 inferiores. Deveria fazer só futsal na quarta para nao sobrecarregar muito? faço essa pergunta pois ano retrasado rompi o musculo adutor da coxa esquerda e formou fibrose, então fico com medo de malhar muito e me machucar denovo. Por causa desta lesão também , gostaria de saber se tem algum suplemento que eu possa tomar para nao lesionar o musculo, pois quero fazer treino de hipertrofia mas fico com medo de lesionar novamente e nao poder jogar futebol nem correr denovo por um tempo.

Entãão...

Como tomar o oxy?(estudo de manha e malho no fim da tarde)

Tomar oxy e os complementos nos fins de semana mesmo sem malhar?

Junto ao Oxy vou tomar óleo de coco em capsula, chá verde natural e malto dextrose; tem algum problema? como tomar cada um?

malto dextrose ajudaria a não lesionar mais meu musculo?

e a alimentação?devo mudar algo?

espero que leiam e respondam com alguma dica ou opinião...

obrigada =)

Postado

posta medidas

para definição tem que ter massa magra e nível de gordura baixo

mais acho que vc esta no peso normal, qual seu BF?

pela sua altura acho que não é caso de emagrecer não heim.. só se seu BF estiver muito alto

tenta dar uma melhorada na dieta ae, pq leite com tody não é janta não heimm, muito menos pós treino

Postado
  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.